Publicidade
Enzo Lopes tem obtido boas vitórias nos Estados Unidos

Enzo Lopes tem obtido boas vitórias nos Estados Unidos

O piloto brasileiro Enzo Lopes participou no último fim de semana (26 e 27) da rodada final do campeonato de motocross americano Florida Gold Cup, na pista de Gatorback, a mesma que receberá milhares de pilotos para o último grande campeonato americano do ano, o Winter Olympics (Mini O’s), que acontece em novembro na Flórida.

Competindo em três categorias, Enzo conquistou o primeiro lugar na geral da categoria 85cc modificada, com vitória nas duas baterias da categoria. Nas categorias Supermini 1 (12-15 anos) e Supermini 2 (13-16 anos), ambas para motos de 112cc, Enzo obteve dois segundos lugares.

Publicidade
O jovem Enzo Lopes

O jovem Enzo Lopes

De acordo com Leo Lopes, pai de Enzo, as disputas valeram como preparação para o Mini O’s, sendo que alguns dos principais concorrentes do piloto estavam presentes em Gatorback. “Foram seis baterias no total, das quais Enzo venceu quatro. Estamos no caminho certo e preparados para a competição em Novembro”.

Considerado como um dos principais pilotos da Equipe KTM Orange Brigade, Enzo recebeu confirmação de seu patrocinador WMR1/Nihilo Concepts que competirá no Mini O’s com uma KTM 112cc 2014 nova, preparada com o que há de melhor em termos de motor e suspensão. De volta ao Brasil nesta quarta-feira (30), Enzo retoma ainda nessa semana aos treinos para a final do Campeonato Brasileiro de Motocross em Goiás, cuja etapa terá rodada dupla para a sua categoria (Junior).  O piloto lidera a competição com 147 pontos.

Publicidade