Publicidade
Foto: Carol Sarto / Caio Lopes

Foto: Carol Sarto / Caio Lopes

A Pista do Alemão em Atibaia (SP) recebeu neste final de semana (6 e 7 de março) a primeira etapa da Copa Pró Moto de MX. A chuva do sábado fez com que alguns competidores desistissem da disputa. Já quem acreditou na organização e na conservação da pista, se deu bem e disputou uma prova com um terreno perfeito.

Destaque nesta etapa para a grande novidade da Extreme Racing Competições, a disputa do “Mano a Mano” América Sports, uma prova a parte da competição onde apenas dois pilotos entram na pista para um duelo rápido de duas voltas. Foram 16 pilotos nas classificatórias, até restarem Bruno Lima e Denner Alves, o “Deninho”. Ambos deram um verdadeiro espetáculo de velocidade e agilidade, mas quem se deu bem foi Deninho, que se tornou o primeiro vencedor do “Mano a Mano” America Sports, que deve ser disputado este ano ainda em diversas etapas dos campeonatos da Extreme Racing.

As provas foram muito equilibradas e disputadas em todas as categorias. Destaque para a vitória de Caio Lopes (934) na MX 4 tempos e para Thiago Tsuji (74) na MX2. Confira os vencedores desta etapa.

Publicidade

230F – Renato Messias – 444
MXN – Diego Dedel – 19
MX Amador – Sergio Lucio “o Prego” – 7
MX 2 tempos – Claudinei Roma Jr “o Junhinho”. – 965
MX 4 tempos – Caio Lopes – 934
MX 30 – Cristiano Bueno – 987
MX 40 – Paulinho Cruz – 100
MX 2 – Thiago Tsuji “o T”. – 74

“Mano a Mano” America Sports – Denner Daniel Alves, “o Deninho”

A Copa Pró Moto de MX tem a organização da Extreme Racing Competições, o patrocínio da IMS / Pro Taper / Polisport / O’neal / Vertex / EVS / Hot Rods, o Apoio da General Motos / América Sports / Dablio Alta Performance / MRP Racing / MXR Gráficos / Stocovich Design / Dash Industries / M. Negretti / Turella Motos / Cross Racing / MotoX.