Publicidade
Foto: Wilson Yasuda, apresenta o uniforme que ser  usado no Motocross das Na‡äes

Foto: Wilson Yasuda, apresenta o uniforme que ser usado no Motocross das Na‡äes

A equipe brasileira que ir  disputar o Motocross das Na‡äes apresentou neste s bado o uniforme dos pilotos em Rio das Ostras (RJ), palco da etapa final do Campeonato Brasileiro da modalidade. Wellington Garcia (MX1) e Leandro Silva (MX2) irÆo vestir roupas confeccionadas pela ASW.

J  Ant“nio Jorge Balbi J£nior, da Open, ter  pe‡as produzidas pela Fox. O evento, considerado a Copa do Mundo do motocross, ser  realizado nos dias 22 e 23 deste mˆs em Budds Creek, Maryland, Estados Unidos.

Durante uma entrevista coletiva com a imprensa em Rio das Ostras, o diretor de com peti‡äes da Honda, Wilson Yasuda, apresentou aos jornalistas a camisa que ser  usada pelos brasileiros nos Estados Unidos. Depois, Wellington vestiu-a e posou para as fotos, sendo bastante aplaudido.

Publicidade

As pe‡as tˆm as cores da bandeira nacional, com predominƒncia do azul. “As roupas enaltecem as cores do Brasil, mas escolhemos o azul para criar identidade nacional na pista. No meio internacional do motocross, o verde e o amarelo sÆo facilmente confundidos com a Austr lia”, explicou P‚rsio Mattos, presidente da Silva Mattos, distribuidora e fabricante da Fox e da ASW no Brasil.

Mais novidades – As motocicletas dos pilotos brasileiros terÆo grafismos exclusivos desenvolvidos pela Orbital. O detalhe da bandeira nacional, que tem os dizeres “Ordem e Progresso”, est  estilizado nos pl sticos laterais.

Outra novidade foi lan‡amento do site oficial www.motocrossdasnacoes.com.br

Na p gina da internet, ‚ poss¡vel acompanhar de perto todos os passos da equipe brasileira. Not¡cias, fotos para download, v¡deos dos bastidores, entrevistas de  udio, blog e  rea de imprensa e papel de parede sÆo alguns dos atrativos da p gina na web. Todo o conte£do est  sendo produzido pela jornalista ¶ngela Monteiro e o fot¢grafo Id rio Caf‚, da VIPCOMM Assessoria de Imprensa.

Publicidade

A equipe Honda Brasil tem patroc¡nio da Honda e conta com apoio de Pirelli, Mobil, Cons¢rcio Nacional Honda e ASW e apoio t‚cnico da Triple X.