Publicidade
O Cerapió 2013 começa em 20 de janeiro

O Cerapió 2013 começa em 20 de janeiro

A equipe do Maranhão, que já participa do Piocerá/Cerapió há 13 anos, em 2013 virá com 22 competidore,s correndo em todas as categorias de moto e quadriciclo. A equipe já é tradicional na competição e sempre vem cheia de ânimo e empolgação para disputar o enduro, como afirma Paolo Mussalém, um dos veteranos entre os maranhenses. “É sempre uma delícia poder participar do Piocerá, rever os amigos e correr em trilhas incríveis. Já estou contando os dias para a largada”, contou o piloto que correrá na categoria Executivo.

Mais uma vez o Piocerá valerá como etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e para tanto os maranhenses vem preparados com uma estrutura de cinco carros de apoio, cinco mecânicos e ajudantes para estarem bem assistidos e fazerem bonito durante a disputa.

Ricardo Medeiros é outro grande veterano da trupe, ele já possui vários títulos na competição e correrá na categoria Over 40. Além deles, compõem o grupo Glauco Feitosa, Leandro Pereira, Miguel Mussalem, Ronaldo Melo Araujo Pinho, Sergio Henrique Mota, Silvio Moreira, Marcio Ribeiro de Jesus Sousa, Rodrigo Nogueira Castro, Allan Gomes de Sousa, Edmar Rocha de Oliveira Filho, Omar Barroso Maia Junior, Emerson Horta Souza Campos, Carlos Armando Alves Serejo, Mario Marcio de Almeida Sousa, Luciano Roberto de Novoa, Daniel Dino Tavares correndo nas motos e Renato Arruda Aguiar, Luiz Tarninio, Antônio Ataide e Bento Alves da Silva nos quadriciclos.

Publicidade
Os competidores passarão por paisagens características do sertão brasileiro

Os competidores passarão por paisagens características do sertão brasileiro

O percurso desta 26ª edição do Piocerá priorizará os roteiros de serras, passando pelo chamado Circuito Serras Nordeste, compreendendo regiões entre o Piauí e Ceará, começando em Teresina (PI) no dia 20 de janeiro, passando por Pedro II (PI), Ubajara (CE), Guaramiranga (CE) e chegando na capital cearense, Fortaleza.

As inscrições estão abertas no site: www.cerapio.com.br/piocera2013.