Publicidade
Foto: Lucas Moraes, piloto da equipe Dunas MX/SX, disputa a categoria MX2

Foto: Lucas Moraes, piloto da equipe Dunas MX/SX, disputa a categoria MX2

Os pilotos da equipe Dunas MX/SX, Lucas Moraes e Davis GuimarÆes chegam … quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Canelinha (SC), com for‡a total. Os treinos cronometrados serÆo realizados neste s bado (24) e as provas no domingo (25) a partir das 8h, no Mot¢dromo Arthur Jochovicz. Os dois competidores nÆo pretendem dar mole aos concorrentes e subir ao p¢dio da categoria MX2. O terceiro piloto da equipe, o norte-americano Scott Simon ainda fica de fora da competi‡Æo por conta da fratura adquirida no in¡cio do campeonato. No entanto, seu retorno ao Brasil j  tem data marcada para junho.

Lucas Moraes vem sentindo uma grande evolu‡Æo ao longo da temporada. O paulista ocupa o oitavo lugar da categoria com 25 pontos e est  sempre brigando com os primeiros colocados durante as baterias. “Tenho boas expectativas para esta etapa. Treinei bem nas £ltimas semanas. Al‚m disso, gosto dessa pista de Canelinha. Tive uma pequena lesÆo na £ltima etapa do Arena Cross, no in¡cio do mˆs, mas nÆo foi nada grave e j  est  tudo bem”, revelou o piloto que passou as duas £ltimas semanas em Curitiba treinando ao lado do companheiro de equipe.

O curitibano Davis GuimarÆes tamb‚m tem feito boas corridas e alcan‡ou a sexta posi‡Æo na £ltima etapa. Ele soma at‚ agora 30 pontos. “Minha inten‡Æo ‚ andar entre os cinco primeiros colocados. J  estou em Canelinha e observei que a pista foi bem tratada.  um percurso diferente que j  existe h  muito tempo, onde o p£blico comparece bastante.  um evento muito bom”, disse.

Publicidade

A Dunas Mx/Sx conta com o patroc¡nio de Yamaha, Metzeler, ZelÆo Racing, FMF, Bunnet, Motul, Orbital, D.I.D Gold, V az e Vort.x.