Publicidade

A equipe Petrobras Lubrax, de Andr‚ Azevedo, Jean Azevedo, Klever Kolberg, Lourival Roldan e Robson Pereira, estabeleceu uma grande meta para o Rally dos Sertäes que nÆo tem nada a ver com as trˆs categorias que disputar : motos, carros e caminhäes.

O objetivo ‚ doar 20 toneladas de alimentos para as comunidades carentes das cidades e vilarejos por onde passar  a prova, que ter  largada dia 23 de julho em Goiƒnia e atravessar  os estados de Goi s, Tocantins e MaranhÆo, onde termina no dia 1o de agosto na cidade de SÆo Lu¡s.

As a‡äes sociais estÆo sendo montadas pela equipe com o apoio das empresas patrocinadoras dos pilotos. “N¢s pedimos aos nossos parceiros que arrecadassem comida junto aos funcion rios”, explica Klever Kolberg, piloto da Mitsubishi L200 Evolution da Petrobras Lubrax.

Toda a campanha de distribui‡Æo de alimentos durante o Rally dos Sertäes ser  coordenada pelo advogado Ary Kolberg, pai de Klever. Inicialmente ele acompanharia a competi‡Æo na categoria Expedition com um Mitsubishi Pajero Sport, mas mudou os planos quando foi sugerido que ele ficasse respons vel pela a‡Æo social.

Publicidade

A opera‡Æo est  sendo desenvolvida em parceria com o departamento de  reas sociais da Dunas Race, a empresa organizadora do Rally dos Sertäes, e tamb‚m com o Banco Real, um dos patrocinadores do evento e que est  engajado na arrecada‡Æo de alimentos que serÆo usados tanto pela Petrobras Lubrax quanto pela Dunas.

As 20 toneladas de comida da equipe serÆo transportadas em uma carreta fornecida pela Minoica Global Logistics, puxada por um caminhÆo Mercedes-Benz. As laterais da carreta foram adesivadas pela Artfix com fotos de pessoas de edi‡äes anteriores do Rally dos Sertäes.

A distribui‡Æo de alimentos pela equipe Petrobras Lubrax ‚ apenas mais uma das v rias a‡äes sociais desenvolvidas por Andr‚, Jean, Lourival e Klever. Klever Kolberg tamb‚m tem realizado gratuitamente v rias palestras motivacionais em parceria com o Projeto “Amigos da Escola”, da TV Globo. Os trabalhos sociais mais recentes incluem a arrecada‡Æo e distribui‡Æo de material escolar para estudantes carentes.

A distribui‡Æo de alimentos durante o Rally dos Sertäes conta com o apoio da Equipe Petrobras Lubrax, Petrobras, Petrobras Distribuidora, Minoica Global Logistics, Mercedes-Benz, Artfix e Banco Real.

Publicidade

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhäes, ZF do Brasil e Behr.