Publicidade

Time oficial da marca utilizar  os produtos da empresa tcheca durante treinos e competi‡äes do Brasileiro de Motocross e Supercross.

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork fechou mais uma importante parceria para a temporada 2006. A equipe oficial da marca que disputar  o Campeonato Brasileiro de Motocross utilizar  durante o ano pneus da marca Mitas, empresa sediada na Rep£blica Tcheca. A fabricante europ‚ia, que no Brasil ‚ representada pela Jarva Racing, de Curitiba (PR), assinou contrato com o time para fornecer os produtos para treinamentos e competi‡äes. A Mitas tamb‚m ter  o nome estampado nas motos e nas camisas dos pilotos.

Durante algumas semanas os pilotos da Pro Tork testaram os novos pneus e aprovaram o desempenho nas mais diferentes condi‡äes de pistas, de clima e temperatura. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com os produtos da Mitas. Acreditamos que nossa equipe tem muito a ganhar com esta parceria”, afirmou Paulo Stedile, coordenador da equipe Pro Tork.

Para este ano, A Pro Tork, subsidi ria da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, ter  equipes oficiais de motocross e supercross. Na MX1, o time contar  com o mineiro Massoud Nassar e com o paraguaio Adrian Cantero. Para a MX2, estÆo confirmados os pilotos Rafael Zenni, Kurt Ayrton da Rocha e Jean Ramos, enquanto que Nico Rocha disputar  a MX3.

Publicidade