Publicidade

Foi disputada neste fim de semana, dias 27 e 28 de abril, na cidade de Paraty/RJ, a 2ª etapa da Copa Red Dragon Velopraia de Velocross. Cerca de 120 pilotos, divididos em 14 categorias, aceleraram forte na pista construída na região da Costa Verde fluminense. Destaque para os pilotos da equipe Red Dragon Rio, que conquistaram duas vitórias e garantiram quatro pódios, seguindo firme na briga pelos títulos em cinco categorias.

2ª etapa da Copa Red Dragon Velopraia de Velocross aconteceu em Paraty

2ª etapa da Copa Red Dragon Velopraia de Velocross aconteceu em Paraty

Jovem promessa da equipe carioca, Gustavo Vidal fez o holeshot (chegou antes na primeira curva) nas três baterias em que alinhou, vencendo duas delas: Nacional A e Força Livre Nacional.
Com as vitórias, Vidal assume a liderança na classificação geral da Força Livre, com 36 pontos, seguido pelo companheiro de equipe, Maurício Rocha, com 20. Na Nacional A ele é o vice-líder, com 25 pontos, logo atrás de Gustavo Castilho, com 30, e ocupa a 3ª posição na 230cc, com 18.

Outro que comemorou os resultados em Paraty foi o chefe de equipe e também piloto, Carlos Alberto “Corujito” Júnior. Além de ter subido duas vezes ao pódio, Corujito assumiu a vice-liderança da classificação geral da VX1, principal categoria da modalidade, da VX4.

Publicidade