Publicidade

O Enduro das Montanhas ‚ uma das provas mais tradicionais do Estado de SÆo Paulo, o destino, como sempre, ser  a cidade de Campos do JordÆo.

A largada ser  no dia 16 de agosto na cidade de MairiporÆ/SP. No s bado, primeiro dia de prova, aproximadamente 250 pilotos, partirÆo com destino … Bras¢polis/MG, cidade situada ao sul do Estado de Minas Gerais. Nesse dia serÆo percorridos 295 km de estradas de terra e trilhas em plena Serra da Mantiqueira, passando por Piracaia, Monte Verde, Gon‡alves, e finalmente Bras¢polis, onde os pilotos farÆo o pernoite antes da largada do segundo dia da competi‡Æo.

No domingo, 17 de agosto, os pilotos largarÆo de Bras¢polis e passarÆo por Pirangu‡u, at‚ a chegada em Campos do JordÆo. Nesse segundo dia, o percurso ser  de apenas 120 km, mas, segundo os organizadores, os pilotos s¢ encontrarÆo trilhas, muito pouca estrada de terra e apenas 500 metros de asfalto.

Os pilotos da Equipe Rex Racing, Jean Pierre (#147 – Yamaha WR250F) e Anderson Vaz (#247 – Honda XR250 Tornado); estÆo muito confiantes para mais essa etapa do Campeonato Paulista de Mini Rally. Depois da primeira etapa em Cajamar/SP, e da segunda no Shopping Serrazul, com 41 pontos, Jean ocupa a segunda posi‡Æo no campeonato na categoria “At‚ 220”, liderada por JoÆo Marcelo Issa Costa, com 45 pontos; e Anderson Vaz, o “MagrÆo”, ‚ l¡der na categoria “Nacional” com 45 pontos, seguido por Mauro S‚rgio de Oliveira, com 41 pontos.

Publicidade

Na categoria “Acima de 220” a lideran‡a ‚ de Eduardo Nakiri, com Vladimir Ant“nio de Assis em segundo. Na “4T” o l¡der ‚ Alexandre Tommaso, seguido por Felipe Limonta, o jovem e r pido piloto que vem se destacando a cada prova. A categoria “Sˆnior” tem Manoel Simas na ponta, seguido por Robert Steijntjes. Manoel Simas tamb‚m lidera o Ranking Paulista de Enduro 2003 com 510 pontos, 4 a mais que Felipe Limonta, o segundo colocado. Jean Pierre e Anderson Vaz da Equipe Rex Racing ocupam a 6a. e 13a. posi‡äes, respectivamente.

A Equipe Rex Racing, dos pilotos Jean Pierre e Anderson Vaz conta com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos e Shadow Aerografia.