Publicidade

Reinaldo Varela e Edgar Fabre estarÆo recebendo oficialmente o t¡tulo de Campeäes Brasileiros de Rally Cross Country e Renˆ Melo e Marcus Melo receberÆo o t¡tulo de Campeäes Brasileiros na categoria Production Diesel de 2002 no jantar que a CBA- Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo oferecer  em SÆo Paulo na noite desta segunda-feira.

As duas duplas defenderam a Equipe Troller em 2002, e os irmÆos Melo destacaram-se por terminar em terceiro lugar na classifica‡Æo geral, … frente de muitos outros ve¡culos das categorias Super Production Diesel e Super Production Gasolina, para carros com preparo livre, enquanto a PD tem preparo limitado.

Varela e Fabre serÆo duplamente aglaciados, pois al‚m de vencedores na classifica‡Æo geral do Brasileiro de Cross Country, sÆo tamb‚m vice-campeäes da categoria Super Production Diesel, e a premia‡Æo oficial contemplar  campeäes e vices de todas as categorias do automobilismo nacional. O Ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, prestigiar  o evento, em que tamb‚m ser  lan‡ado o anu rio da CBA.

Nesta temporada, a Troller est  afastada das competi‡äes, concentrada no jipe Militar Troller T4-M, lan‡ado em abril e agora em testes no Ex‚rcito, e na picape para servi‡os pesados que lan‡ar  em dezembro pr¢ximo. Simultaneamente, a montadora brasileira est  realizando a Copa Troller de rali de regularidade com seis etapas em um campeonato no Sudeste e outras cinco em um campeonato no Nordeste.

Publicidade