A CFMoto abriu uma pesquisa para os motociclistas brasileiros escolherem quais modelos devem chegar ao Brasil. Com opções em diversas categorias, a marca busca entender a demanda do mercado antes de definir seus lançamentos. Saiba como participar!

A CFMoto, fabricante chinesa de motocicletas, está conduzindo uma pesquisa pública no Brasil para identificar quais modelos podem ser lançados no país. A iniciativa reforça o interesse da marca no mercado nacional e permite que os motociclistas tenham voz na escolha das futuras motos disponíveis.

300NK: a naked urbana está entre os modelos que podem vir para o Brasil - Divulgação
300NK: a naked urbana está entre os modelos que podem vir para o Brasil – Divulgação

A pesquisa é oficial e foi confirmada pela loja CFMoto de Curitiba. Os participantes respondem a algumas perguntas sobre sua intenção de compra e o tipo de moto que já possuem. No entanto, a marca não divulgou informações adicionais sobre os modelos que fazem parte do levantamento.

Ao todo, 18 motocicletas foram incluídas na pesquisa (até este momento), abrangendo seis categorias: Custom, Big Trail, Naked, Esportiva, Scooter e Mini Motos. No entanto, fontes internas indicam que apenas quatro modelos deverão ser lançados inicialmente no Brasil. A 450MT aparece como uma das favoritas, enquanto a premiada 800NK surpreendentemente não está entre as opções listadas.

450MT é uma das favoritas para chegar ao Brasil - Divulgação
450MT é uma das favoritas para chegar ao Brasil – Divulgação

Como participar da pesquisa da CFMoto?

Os interessados podem participar da pesquisa acessando o link: cfmoto.com.br/pqs. A marca busca entender melhor as preferências do público antes de consolidar sua entrada no país com novos lançamentos.

Responder à pesquisa é uma oportunidade para os brasileiros influenciarem diretamente a linha de produtos da CFMoto no Brasil. A decisão sobre quais modelos serão trazidos dependerá do volume de respostas e da aceitação do mercado.

Veja Também:

Modelos incluídos na pesquisa

Motos Custom

Classic 700CLX-S
Classic 700CLX-S
  • Classic 250CL-C – 249cc, 25,1 cv a 9.800 rpm, torque de 2,0 Kgfm a 7.000 rpm.
  • Classic 450CL-C – 449cc, 40,7 cv a 8.000 rpm, torque de 4,2 Kgfm a 6.250 rpm.
  • Classic 700CLX-S – 693cc, 74,7 cv a 8.500 rpm, torque de 6,9 Kgfm a 6.500 rpm.

Motos Big Trail

700 MT
700 MT
  • Multi-Touring 450 MT – 449cc, 42,1 cv a 8.500 rpm, torque de 4,2 Kgfm a 6.500 rpm.
  • Multi-Touring 700 MT – 693cc, 67,9 cv a 9.500 rpm, torque de 6,1 Kgfm a 6.000 rpm.
  • Multi-Touring 800 MT-X – 799cc, 95,1 cv a 8.500 rpm, torque de 8,8 Kgfm a 6.750 rpm.

Motos Naked

675NK
675NK
  • Naked 250NK – 249cc, 27,8 cv a 9.750 rpm, torque de 2,2 Kgfm a 7.500 rpm.
  • Naked 300NK – 292cc, 29 cv a 8.750 rpm, torque de 2,5 Kgfm a 7.250 rpm
  • Naked 450NK – 449,5cc, 50,3 cv a 9.500 rpm, torque de 3,9 Kgfm a 7.600 rpm.
  • Naked 675NK – 675cc, 95,1 cv a 11.000 rpm, torque de 7,1 Kgfm a 8.250 rpm.

Motos Esportivas

Sport Racing 500SR VOOM
Sport Racing 500SR VOOM
  • Sport Racing 250SR – 249cc, 27,8 cv a 9.750 rpm, torque de 2,2 Kgfm a 7.250 rpm.
  • Sport Racing 450SR – 450cc, 50,3 cv a 9.500 rpm, torque de 3,9 Kgfm a 7.600 rpm.
  • Sport Racing 500SR VOOM – 499cc, 78,8 cv a 12.500 rpm, torque de 4,9 Kgfm a 10.000 rpm.
  • Sport Racing 675 SR-R – 675cc, 95,1 cv a 11.000 rpm, torque de 7,1 Kgfm a 8.250 rpm.

Scooter

150 SC
150 SC
  • Scooter 150 SC (Combustão) – 149cc, 14,2 cv a 8.250 rpm, torque de 1,4 Kgfm a 6.500 rpm.
  • Scooter AE8 (Elétrica)

Mini Motos

Papio Racer
Papio Racer
  • Papio Trail – 124cc, 9,5 cv a 8.250 rpm, torque de 0,9 Kgfm a 6.250 rpm.
  • Papio Racer– 24cc, 9,5 cv a 8.250 rpm, torque de 0,9 Kgfm a 6.250 rpm.

A expectativa agora fica por conta dos resultados do levantamento e da escolha final dos modelos que chegarão às concessionárias brasileiras. Segundo Urano Carvalho, head de motocicletas do Grupo Unique (detentora da marca CFMoto no Brasil) ainda deverá acontecer um estudo para definir se todas as lojas irão disponibilizar motos. Algumas poderão continuar somente com quadricíclos.

Postado por
Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio