Publicidade

A nova naked esportiva da Suzuki chegou ao Brasil! E, pouco antes, a GSX-8S recebeu versão inspirada em um dos mais icônicos piloto da marca. Afinal, o modelo ganhou as cores de competição do ilustre Kevin Schwantz. Confira mais detalhes dessa super edição limitada.

Esportiva da Suzuki tem versão limitada

Por ocasião do 30º aniversário do título de Kevin Schwantz no Mundial de Motovelocidade, na classe 500, a GSX-8S ganhou uma edição especial limitada. As cores não poderiam ser outras, senão as Lucky Strike da icônica RGV500 de 1993.

Schwantz

Schwantz participou do lançamento dos produtos de edição limitada da Suzuki e autografou todos os modelos

Em resumo, essa esportiva Suzuki GSX-8 S Kevin Schwantz foi limitada a apenas 5 unidades, cada uma numerada e autografada pelo piloto texano e acompanhada de um certificado de exclusividade.

Publicidade
Swift

Swift também ganhou versão especial do piloto

Essa novidade foi fruto de uma série criada por um concessionário Suzuki da Inglaterra. Além da moto, as cores de Kevin Schwantz também coloriram uma edição limitada do carro Suzuki Swift e até um motor de popa da marca.

Motor de Popa

Algum milionário vai pilotar seu iate com um motor de Popa autografado por Schwantz!

Veja também:

Publicidade

Suzuki GSX-8 S

A nova naked Suzuki GSX-8S é visualmente inspirada na GSX de 1000cc. A moto tem farol de LED empilhado e lanterna traseira integrada ao suporte da placa. Além disso, o modelo é movido por um motor de dois cilindros em linha, que entrega 82,9 cv de potência a 8.500 rpm e torque de 7.8 kgf.m a 6.800 rpm.

GSX-8S

Rival de MT 09 e Hornet 750, a nova biciclíndrica da Suzuki já està à venda no Brasil. Por aqui, custa R$ 51.500

Contudo, essa nova esportiva da Suzuki exibe a subestrutura de treliça exposta e conta com suspensão de garfo invertido de 41 mm e monoamortecedor na traseira, ambos da KYB. Já a frenagem conta com um par de discos 310 mm (dianteiros) e um disco único de 240 mm (traseiro), com ABS de duplo canal. A ficha técnica segue com rodas aro 17, calçando pneus 120/70Z na frente e 180/55Z na traseira, do tipo Dunlop Sportmax Roadsport 2.

 

Publicidade

Preço da esportiva Suzuki no Brasil

A GSX-8S é um lançamento da Suzuki no Brasil. Apresentada no fim de maio, o modelo aterrissou no país ao lado da irmã aventureira V-Strom 800, com preço sugerido de R$ 51.500. Inclusive, já a comparamos com outra naked clássica da marca, a GSX-S 750.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]