Publicidade
Nielsen Bueno é presença confirmada na abertura do Estadual de Cross Country do Rio de Janeiro

Nielsen Bueno é presença confirmada na abertura do Estadual de Cross Country do Rio de Janeiro

Com a presença de alguns dos melhores pilotos do país, a cidade de Duque de Caxias receberá no dia 16 de junho a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Cross-Country do Rio de Janeiro. O evento é uma realização do Cariocas Trail Clube com supervisão da FFM – Federação Fluminense de Motociclismo (FFM).

“O circuito vai ser diferente este ano. Preparamos um novo traçado no qual colocamos os mais variados tipos de terreno: subidas, descidas, trechos de grama, caminhos de rato (canaletas) e a pista de velocross, que vai exigir muita técnica, preparo físico e proporcionar grandes disputas entre os pilotos”, declarou Pierre Thevenet, do Cariocas Trail Clube, organizador do evento.

Entre os nomes já confirmados, o mineiro Nielsen Bueno e o petropolitano Raul Guilherme, ambos com o título de “campeão brasileiro” na bagagem, e também o vice-campeão brasileiro de Rally Baja, Rafael Braga Pinho.

Publicidade

“A prova do ano passado foi super divertida de andar. Uma pista de velo motocross e cross-country, ótima para quem quer curtir e se divertir. A organização foi muito boa, com pessoas que tratam o esporte com carinho. O Rio de Janeiro é um lugar que me agrada muito. Já morei no Rio e adoro estar aí. Tenho certeza de que será uma grande prova e espero brigar pela vitória mais uma vez”, afirmou Nielsen Bueno.

Estarão em jogo 11 categorias: Força Livre Pro, Força Livre Light, Senior 35, Senior 45, Nacional, Enduro Nacional, Enduro Importada, Amador, Infantil, Juvenil e Feminina.

As inscrições antecipadas estão abertas através do e-mail [email protected].

Publicidade