Publicidade
Pierre Chofard (#22) e Alan Douglas (#78) vão estrear motos novas em Jacarepaguá.

Pierre Chofard (#22) e Alan Douglas (#78) vão estrear motos novas em Jacarepaguá.

A equipe Pitico Race viaja nesta quinta feira, dia 17, para o Rio de Janeiro com seu time bem preparado para disputar a última etapa do Moto 1000 GP, em Jacarepaguá. Alan Douglas (#78) lidera a tabela da categoria principal do campeonato com 35 pontos de vantagem e promete acelerar com muita disposição para garantir mais um título na carreira. “O campeonato está sendo bem disputado e a minha vantagem na classificação geral é resultado da regularidade nos resultados até agora. Jacarepaguá será a última etapa e eu estarei pilotando a moto nova – ZX 10R – pela primeira vez numa pista. Com certeza vou dar tudo de mim para fechar o ano com mais uma etapa vitoriosa e garantir o título da temporada”.

Além de Alan Douglas, Pierre Chofard (#22), piloto já conhecido por grandes conquistas nas pistas brasileiras, também vai pilotar uma ZX 10R formando a dupla principal da equipe no campeonato. “Estou voltando às competições gradativamente depois de um bom tempo parado por causa de uma contusão e já consegui bons resultados. Vamos ver como as coisas vão acontecer em Jacarepaguá”.

Os pilotos Juãozinho Simon (#9), correndo de Honda CBR 1000RR na categoria Pro, e Nick Iatauro (#39), também correndo de Honda CBR 1000RR na categoria Light, completam o time da Pitico Race que vai encarar as curvas e retas dessa última etapa. Segundo José Carlos “Pitico”, chefe da equipe, “estamos terminando a preparação das motos e vamos para Jacarepaguá com força total para trazer bons resultados e mais um título na bagagem do Alan Douglas. As motos novas são bastante competitivas e acho que os resultados serão, mais uma vez, positivos”.

Publicidade

A Equipe Pitico Race conta com o patrocínio da Retroglas, Vesrah, Casarini Motos e Kawasaki