Publicidade
Classificação na etapa e posição geral do brasileiros

Classificação na etapa e posição geral do brasileiros

Após uma parada forçada ocasionada pelo cancelamento da 6ª etapa, o Rally Dakar retomou seu ritmo hoje com a realização da 7ª etapa, na região de Copiapó, no Deserto de Atacama. A etapa saiu e chegou no mesmo local e foi considerada de dificuldade média, com muitas dunas e de navegação que exigiu muita atenção.

O espanhol Coma venceu a e tapa e conseguiu tirar 2 minutos da vantagem que seu companheiro de equipe, Cyril Despres, abriu, mas ainda não foi suficiente para o espanhol reassumir a ponta na classificação geral. Entre os brasileiros, Felipe Zanol continua sendo o melhor ao conquistar hoje a 14ª posição na etapa, avançando para a 16ª posição na classificação geral.

Zé Hélio desta vez não manteve a regularidade e terminou a etapa na 42ª posição, caindo para 19º. Os outros brasileiros mantiveram suas posições e desempenho, com o estrante Denísio Nascimento em 35º na etapa e na geral, Dimas Mattos em 64º também na etapa e na geral. Vicente di Benedectis Neto em 86º e Arndt Budweg em 110º fecharam a classificação brasileira nesta sétima etapa.

Publicidade
Classificação geral até a 7ª etapa

Classificação geral até a 7ª etapa

Confira a classificação geral do Rally Dakar até a 10ª posição: