Publicidade

A Zona da Mata de Pernambuco ser  o cen rio da segunda etapa da Copa Troller Nordeste, que ser  realizado nos dias 20 e 21 de junho.

Todo o percurso do rali j  foi definido, mas as trilhas serÆo revisadas ao longo desta semana em virtude das fortes chuvas que caem sobre a RegiÆo Metropolitana de Recife. O rali sair  de Recife, passar  pelas cidades de Vit¢ria de Santo AntÆo, Gravat , Pau D’Alho e Aldeia, at‚ voltar para a capital pernambucana, percorrendo um total de 160 quil“metros.

A Etapa Pernambuco ter  um limite de 60 inscritos. Cada equipe inscrita dever  doar 30 kg de alimentos nÆo perec¡veis para serem entregues a trˆs institui‡äes assistenciais: Funda‡Æo Terra, que cuida de viciados em drogas, crian‡as, idosos; Casa de Sa£de Nossa Senhora de F tima, que cuida de crian‡as carentes; e Centro Esp¡rita Obreiros da Caridade de Palmares, que cuida de idosos e pessoas com deficiˆncia.

Os p¢dios da Copa Troller tˆm cinco lugares para os primeiros colocados de cada categoria, que recebem trof‚us e presentes dos patrocinadores do evento. Um Troller de competi‡Æo ser  sorteado no fim da temporada entre os participantes das categorias Graduados e Novatos da Copa Troller Nordeste e Sudeste que passarem por 50% dos PCs- postos de controle, v lidos do campeonato que disputam.

Publicidade

A Copa Troller tem patroc¡nio da Ipiranga e da Semp Toshiba, co-patroc¡nio da MWM, Banco Dibens e da Adventure Gears.

As inscri‡äes podem ser feitas atrav‚s do link abaixo.