Publicidade

Nos dias 7 e 8 de junho, no mot¢dromo Arthur Jacovicz, em Canelinha, Santa Catarina, ser  realizada a 4¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

No ano passado quando esta prova foi realizada, o publico recorde foi o grande diferencial com mais de 35 mil pessoas vibrando e incentivando os pilotos. Espera-se que este n£mero seja superado. Um dos motivos ‚ o bom desempenho dos pilotos catarinenses na competi‡Æo.

Mas um duelo em particular continua atraindo os olhares dos aficionados pelo Motocross: Massoud e Balbi. O atual CampeÆo Brasileiro nÆo est  numa boa fase, talvez at‚ por ter atravessado o seu “inferno astral”, j  que no ultimo dia 26 de maio, Massoud completou 27 anos, dos quais 11 deles dentro das pistas. Por‚m Balbi, o atual l¡der est  numa mar‚ de vitorias, o que apimenta um pouco mais o espet culo.

Massoud revela suas expectativas com rela‡Æo a esta etapa: “Estou me preparando, tenho treinado regularmente, nesta semana providenciei uma suspensÆo mais adequada para minha moto e tentarei a vitoria, mesmo porque este ‚ o objetivo de todos n¢s. Espero que a prova de Canelinha seja um grande espet culo de publico e de t‚cnica de todos os pilotos.”

Publicidade

A CBM estar  a partir desta etapa apoiando o projeto “Id‚ia Fixa por um SertÆo 100 Fome”, realizando a arrecada‡Æo de alimentos nÆo perec¡veis na entrada dos eventos.

O projeto em questÆo j  vem sendo apoiado por Massoud que tem dedicado parte do seu tempo para arrecada‡Æo de gˆneros aliment¡cios em Itajub /MG, sua cidade natal.