Publicidade

Etapa final da Copa Scud By Moto de Veloterra traz mais novidades para os pilotos

Quem conferiu as etapas anteriores da Copa Scud By Moto de Veloterra Amador pode aguardar mais surpresas para a grande final.

O Veloterra é uma modalidade esportiva em que participam motos de diversas categorias. A disputa é feita curva a curva e desafia a habilidade dos pilotos. A Copa Scud By Moto de Veloterra chega à sua terceira etapa e grande final, a todo vapor. O destaque é para as categorias Street, em que correm motos de baixa cilindrada, que são usadas no dia a dia para transporte e trabalho.

No dia 25 de novembro na pista de Veloterra do complexo Trilhas da Serra em Santa Luzia acontecerá a 3° Etapa da Copa Scud By Moto de Veloterra. A grande novidade para a final do campeonato será a utilização de cronometragem eletrônica. Cada moto receberá um chip que transmitirá as informações sobre o tempo de cada piloto de forma precisa.

Publicidade

A expectativa dos pilotos para a final da Copa Scud By Moto de Veloterra é grande. A disputa está acirrada, e a terceira etapa será de muita adrenalina. As pré-inscrições para a copa podem ser feitas através do site www.copascud.com.br, e devem ser confirmadas no local até ás 10hs. A terceira etapa contará com uma ampla estrutura de Box para as equipes, estacionamento exclusivo para carros e motos e área de alimentação.

O Veloterra trouxe às lojas de peças de motos e oficinas a oportunidade de participar de uma grande competição através do patrocínio de pilotos. Esses estabelecimentos que antes não faziam parte do meio esportivo, agora descobrem talentos dentro das pistas.

O público que comparecer ao local contará com a presença de Dj animando a festa, sorteio de brindes e um show de velocidade na pistas. Para os pilotos que participaram de duas das três etapas nas categorias Street irão participar do sorteio de uma Honda POP 100 0 Km. O sorteio acontecerá após a premiação dos ganhadores da 3° etapa. Os ganhadores do primeiro ao quinto lugar de cada categoria receberão troféus e ainda produtos das marcas patrocinadoras (SCUD, METZELER e X11), e os campeões da grande final também recebem premiação. Mais informações no site www.copascud.com.br ou pelo telefone (31) 2121-0005.