Publicidade

Quem conferiu as etapas anteriores da Copa Scud By Moto de Veloterra Amador pode aguardar mais surpresas para a grande final.

O Veloterra é uma modalidade esportiva em que participam motos de diversas categorias. A disputa é feita curva a curva e desafia a habilidade dos pilotos. A Copa Scud By Moto de Veloterra chega à sua terceira etapa e grande final, a todo vapor. O destaque é para as categorias Street, em que correm motos de baixa cilindrada, que são usadas no dia a dia para transporte e trabalho.

No dia 25 de outubro na pista de Veloterra do complexo Trilhas da Serra em Santa Luzia acontecerá a 3° Etapa da Copa Scud By Moto de Veloterra. A grande novidade para a final do campeonato será a utilização de cronometragem eletrônica. Cada moto receberá um chip que transmitirá as informações sobre o tempo de cada piloto de forma precisa.

A expectativa dos pilotos para a final da Copa Scud By Moto de Veloterra é grande. A disputa está acirrada, e a terceira etapa será de muita adrenalina. As pré-inscrições para a copa podem ser feitas através do site www.copascud.com.br, e devem ser confirmadas no local até ás 10hs. A terceira etapa contará com uma ampla estrutura de Box para as equipes, estacionamento exclusivo para carros e motos e área de alimentação.

Publicidade

O Veloterra trouxe às lojas de peças de motos e oficinas a oportunidade de participar de uma grande competição através do patrocínio de pilotos. Esses estabelecimentos que antes não faziam parte do meio esportivo, agora descobrem talentos dentro das pistas.

O público que comparecer ao local contará com a presença de Dj animando a festa, sorteio de brindes e um show de velocidade na pistas. Para os pilotos que participaram de duas das três etapas nas categorias Street irão participar do sorteio de uma Honda POP 100 0 Km. O sorteio acontecerá após a premiação dos ganhadores da 3° etapa. Os ganhadores do primeiro ao quinto lugar de cada categoria receberão troféus e ainda produtos das marcas patrocinadoras (SCUD, METZELER e X11), e os campeões da grande final também recebem premiação. Mais informações no site www.copascud.com.br ou pelo telefone (31) 2121-0005.