Publicidade

Quadriciclos e UTV são cada vez mais opção para para diversão ao ar livre e ganham crescente número de adeptos. Apenas nos próximos dias, serão três eventos direcionados aos fãs destes versáteis veículos.

A diferença entre um e outro é a seguinte:

– Quadriciclo – Leva 2 pessoas sentadas como se fosse em uma motocicleta e tem guidão.

UTV – Leva 2 ou 4 pessoas sentadas lado a lado e tem volante, como nos automóveis.

Publicidade
Quadricíclo: tem guidão, como nas motocicletas.

Quadricíclo: tem guidão, como nas motocicletas.

A cidade de Fortaleza, capital cearense, irá receber uma etapa do Can-Am Adventure Tours neste sábado, evento direcionado aos veículos de todas as marcas, e oferece um dia inesquecível por trilhas e belezas naturais.

No domingo, será a vez do público de Londrina (PR) participar do passeio. Enquanto isso, durante todo o final de semana, proprietários de quadris e UTVs encaram trilhas na região de Visconde de Mauá (RJ).

UTV, tem volante, como nos carros

UTV, tem volante, como nos carros

Publicidade

A segurança do evento está sempre em primeiro lugar, por isso é obrigatório o uso de capacete, óculos de proteção, calça comprida e sapato fechado. A organização recomenda ainda a utilização de itens como botas, luvas e coletes de proteção.

Para participar da etapa de Fortaleza (CE), basta fazer a inscrição na concessionária Terrabella. O ponto de encontro será na Praia de Tabuba, no Cumbuco, a partir das 8h30. A responsável pelo passeio de Londrina é a Náutica Gold Fish. O ponto de partida será na Estância Tamarana, a partir das 8h30.

Os passeios na região de Visconde de Mauá (RJ) estão sendo organizados pela Quadricenter,  em Niterói. No sábado, a concentração dos quadris e UTVs será na rua principal de Visconde de Mauá, às 9h30. O destino será a Serra da Bocaina, em Minas Gerais, com 80 quilômetros de percurso.

No domingo, o local e horário de concentração serão os mesmos. Porém, os participantes irão conferir as belezas da Cachoeira Santa Clara e da Cachoeira do Escorrega, em Maromba.

Publicidade