Publicidade

Executivos da Hebo/Espanha estiveram em visita a São Paulo

Luis Albert Morera e Xavi Mateu passaram pela capital e tiveram encontro com a diretoria da Hebo Line Brasil. Um dos objetivos foi conhecer parte do mercado brasileiro de acess¢rios e equipamentos para o setor de duas rodas

Durante uma r pida visita a SÆo Paulo, os espanh¢is Luis Albert Morera e Xavi Mateu, respectivamente gerente-geral e diretor industrial da Hebo Line S.A. fizeram alguns contatos no setor de equipamentos e acess¢rios de motocicletas. Empresa de origem espanhola com nove anos de atua‡Æo e com consider vel crescimento nos £ltimos anos, tem como foco expandir cada vez mais a presen‡a nos grandes mercados mundiais. Por este motivo, os executivos estiveram no pa¡s na semana passada, uma vez que o Brasil est  na pauta de suas exporta‡äes, tanto com os produtos top da marca Hebo, como tamb‚m, com outros que visam atingir consumidores de outras classes.

Na ocasiÆo, a diretoria da Hebo Line Brasil tamb‚m teve um r pido encontro com Morera e Mateu e exp“s os projetos no pa¡s, principalmente a partir do segundo semestre de 2007, quando a marca entrou com mais intensidade no mercado nacional. Para Roberta Sodr‚, gerente-comercial da Hebo Line Brasil o contato foi proveitoso e o apoio da matriz ser  crucial para os futuros neg¢cios.

Publicidade

“A r pida passagem pela capital paulista nÆo lhes permitiu conhecer muito do nosso pa¡s, mas levaram boa impressÆo do nosso mercado. Uma nova visita ser  programada no segundo semestre onde est  prevista a visita deles tamb‚m para outros estados”, adianta Roberta.

Conhecida pela qualidade de seus produtos e por atender o setor de acess¢rios e equipamentos para motos off-road, a Hebo comercializa uma linha com cerca de mil produtos em mais de 50 pa¡ses. Marca l¡der mundial no Trial, destaca-se tamb‚m no Enduro e atualmente entra com for‡a no Motocross.

Jaquetas Hebo mais acess¡veis ao consumidor brasileiro – Para quem anda de moto e competidores no geral, a jaqueta ‚ um dos itens imprescind¡veis seja no verÆo ou inverno, ainda mais em tempos de chuva como agora. E para os apreciam um produto de boa qualidade, com fino acabamento, tecido selecionado e adeptos de uma moda mais despojada e esportiva, tamb‚m ‚ momento ideal para garantir esta pe‡a antes da entrada das baixas temperaturas.

Segundo Roberta Sodr‚, a Hebo Line Brasil resolveu reduzir em 30% o pre‡o dos quatro modelos mais procurados no mercado nacional que sÆo as Jaquetas Hebo Pro Tech Hunting, Enduro SNS 4, Pro Tech 3 e Flash 2. “Antes somente dispon¡veis no mercado externo, agora os consumidores brasileiros podem adquirir estes produtos atrav‚s da loja virtual da marca e recebˆ-los em sua casa mais rapidamente e com comodidade”, explica.

Publicidade

Aprovados pelo exigente mercado europeu, as jaquetas sÆo confeccionadas somente com itens de qualidade para suportarem impactos e baixas temperaturas. Dependendo do modelo h  protetores nos cotovelos, algumas sÆo imperme veis, tˆm mangas e forros remov¡veis at‚ bolsos para colocar reservat¢rio de  gua.

Para conhecer melhor os modelos, seus descritivos e pre‡os acesse www.hebo.com.br. Estes produtos sÆo de pronta entrega e a promo‡Æo ‚ v lida at‚ o final do estoque.