Publicidade

Uma expedição percorrendo a distância entre os municípios de Niterói (RJ) a Porto Seguro (BA) por caminhos nada convencionais, um grupo de 26 pessoas viveu uma bela brincadeira de gente grande entre os dias 15 e 17 de abril. Eles cruzaram cerca de 1700 km a bordo de 22 quadriciclos e UTVs da marca Can-Am, passando por praias, fazendas e estradas, tendo uma vivência off-road.

Poeira, barro, areia. Grupo de 22 pessoas participou de brincadeira off-road de gente grande

Poeira, barro, areia. Grupo de 22 pessoas participou de brincadeira off-road de gente grande

A aventura foi promovida pela Quadricenter, concessionária BRP que possui lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O ponto de partida da diversão foi o litoral carioca, e aos poucos a paisagem  mudo. Até Vitória (ES), cruzaram fazendas por estradas de terra. Depois, o grupo voltou pelo litoral até a cidade de São Mateus (ES), onde foi o primeiro pernoite, e seguiu para Porto Seguro.

A Quadricenter costuma realizar eventos deste gênero. Em 2012, realizou um percurso parecido, que acabou dando origem à brincadeira do último final de semana. Além dos quadriciclos Can-Am, o portfólio da BRP inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas.

Publicidade
O roteiro contou com praias, fazendas e estradas de terra

O roteiro contou com praias, fazendas e estradas de terra

 

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza