Publicidade

O Extra Distance 800K/Brazil Challenge, a maior prova de ciclismo endurance do pa¡s, est  chegando ao fim.

Depois de mais de 28 horas de disputa, a categoria solo permanece sendo dominada por J£lio Paterlini (Paterlini Bike/Memorial), que est  a 80 km da Praia Grande, e tem chegada prevista para depois das 11 horas deste domingo. Na segunda coloca‡Æo est  Michel Mogli (Extra – Fortaleza), que conseguiu uma recupera‡Æo impressionante, e em terceiro aparece Roberto Maluf (Bike Brasil).

J  na categoria duplas, o Secco Team, dos irmÆos Luiz Fernando e Jos‚ Carlos Secco, permanece na ponta, seguido por Delfim Quintas Jr. e Fernando Vieira Sales (Team Vit Shop / Power Full Bike) e por Marcos Vin¡cius de Faria e Ronaldo Mattar, do TBW Cycling Team.

Nos quartetos, a disputa est  acirrada. Memorial (M rcio May, Hernandes Quadri Jr, Tonho do Nascimento e Pepe Altstut), Caloi Extra (Patrique Azevedo, Daniel Soeiro, Renato Ruiz e Renata Gomide) e Anderson/Cannondale (Celso Anderson, Ingo Buchleister, Fabr¡cio dos Santos e Anderson Zomer) brigam quil“metro a quil“metro pela lideran‡a.

Publicidade

O Extra Distance 800K ‚ uma realiza‡Æo do Extra Hipermercados e Brasil Challenge, com organiza‡Æo da Brunoro & Cocco. O patroc¡nio ‚ da Caloi, Bavaria, Breezes Resort Costa do Sau¡pe.