Publicidade

Khodair- Pershing – disputar  a temporada 2003 da F¢rmula Renault Brasil pela Giaffone Motorsport, nova denomina‡Æo da G-Force Racing, equipe campeÆ do ano passado.

A chegada de Khodair ao time comandado pelo experiente Affonso Giaffone que obteve trˆs vit¢rias com seus carros em 2002, faz do piloto um dos grandes favoritos ao t¡tulo da atual temporada. Para poder acomodar seu time de pilotos e por exigˆncia da organiza‡Æo do evento que s¢ permite dois integrantes por equipe, o esquema de Khodair foi batizado de Giaffone Racing mas ‚ parte integrante da Giaffone Motorsport.

A Giaffone Motorsport faz parte de um centro tecnol¢gico montado pelo ex-piloto Affonso Giaffone em Cotia, cidade pr¢xima a SÆo Paulo, onde foram instaladas mais uma equipe de F¢rmula Renault e outra de Rali. O centro tem cerca de 1.200m2 e re£ne 28 pessoas, sendo uma das maiores e mais completas estruturas do pa¡s para o esporte a motor. A ida de Khodair para o time atende ao interesse de seus principais patrocinadores, que cobrem quase todo o or‡amento necess rio a sua participa‡Æo na temporada.

Allam parte para sua segunda temporada no automobilismo e na F¢rmula Renault. Ele venceu sua primeira corrida no ano passado e foi uma atra‡Æo … parte nas provas de rua, mas quer resultados ainda melhores em 2003. A F¢rmula Renault Brasil come‡a em 6 de abril, na preliminar do GP Brasil de F¢rmula 1, em Interlagos.

Publicidade