Publicidade

A Controlflex, empresa fabricante e importadora de peças e acessórios para motos e máquinas agrícolas, identifica uma expansão no setor devido a volta gradativa do crédito para financiamento de motos e a importação de produtos com alto custo x benefício.

“O início dos processos de normatização de motopeças, que consiste em estabelecer critérios de qualidade para peças importadas para o Brasil, cria uma barreira para empresas que se tornam comercialmente competitivas, mas não possuem o compromisso sério com os consumidores de toda uma cadeia de sustentação do setor”, explica Clarissa Bajon, gerente de marketing da marca.

Salão Itinerante das Motopeças acontece em Campo Grande de 4 a 6 de abril

Salão Itinerante das Motopeças acontece em Campo Grande de 4 a 6 de abril

De 04 a 06 de abril, a Controlflex participa do 6º Salão Itinerante de Motopeças, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), no qual pretende se aproximar de clientes e estabelecer novas parcerias no centro-oeste. Durante o evento, a marca lança novas peças na linha Vini e Cabos. Na Vini os destaques são válvulas de admissão e escape para Lead 110, Burgman 125 e Apache 150, nas cores para a carcaça do Farol, amarelo, vermelho e preto. Para embreagem, as inovações são em cubo e platô para CB300, Falcon NX400 e Fazer 250. Para as motos chinesas a empresa disponibiliza a Flange de fixação da coroa para Phoenix, Hype 50, Soft 50 e Star 50. Para Biz e Pop 100, a engrenagem guia de comando. Na Linha Cabos, cabos de freio traseiro e dianteiro para Lead 110 2009/2010 e cabo de velocímetro para STX. Outra novidade serão as Plastic Box. A partir do salão, as peças de motor Vini, como biela, conjunto de pistão e anéis, braço oscilante, correntes de comando e comando de válvulas, começarão a ser entregues, de forma gradativa,dentro de caixas de plástico organizadoras, facilitando o transporte e armazenagem para o cliente.

Publicidade

O Salão Itinerante como o próprio nome diz, é realizado em algumas capitais do Brasil e em cidades do interior, tem como objetivo reunir as empresas locais e empresas de todo o país e levar aos profissionais e empresários da região escolhida oportunidades de negócios, lançamentos, novas tecnologias e informação. As edições anteriores aconteceram, respectivamente, em Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).

Serviço 6º Salão Itinerante das Motopeças
Data: 04 a 06 de abril de 2013
Horário: das 15 às 21 horas
Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS)