Publicidade

O primeiro trimestre do ano está acabando e que tal adentrar o mês de abril de nome limpo na Serasa?! Pois então, agora você pode renegociar suas dívidas sem descer da moto! O Feirão Limpa Nome possui atendimento exclusivo para motociclistas em formato drive-thru. Atenção: ele rola apenas até esta sexta-feira, 25 de março.

O que é o Feirão Limpa Nome da Serasa?

É um evento organizado pela Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos) para devedores renegociarem suas dívidas com descontos de até 99%. A iniciativa de alcance nacional está disponível até 31 de março. Saiba mais informações através do site oficial

A empresa destaca que são cerca de 20 milhões de dívidas que podem ser negociadas por até  R$ 100,00 e 15 milhões por até R$ 50. Na última edição, em novembro de 2021, mais de 4 milhões de pessoas negociaram suas dívidas.

Tem dívidas em aberto? Para saber acesse o site ou o aplicativo da Serasa usando seu CPF. Logo após, clique em “dívidas” e emita um boleto para pagamento.

Publicidade

Aplicativo: Serasa no Google Play e App Store
Ligação gratuita: 0800 591 1222
WhatsApp: 11 99575-2096

Atendimento drive-thru para motociclistas

Hora de unir o útil ao agradável. Já imaginou resolver aquelas pendências enquanto pilota na cidade? Este é o apelo do primeiro Feirão Limpa Nome exclusivo para motos. Realizado em sistema drive-thru, os profissionais da Serasa atenderão os motociclistas em espaço no Vale do Anhangabaú.

Além das dívidas comuns (com desconto), caso o motociclista tenha vontade de realizar o pagamento de débitos veiculares, como multas, licenciamento, DPVAT e IPVA, pode resolver o assunto no mesmo local. Contudo, importante destacar que estes pagamentos não possuem desconto.

A ação ocorre especificamente em São Paulo pelo fato da capital paulista se caracterizar como ‘a metrópole das motos’,  com mais de 1 milhão de motocicletas cadastradas (1.076.861). Além disso, a organização da Serasa idealizou este evento inédito visando facilitar a vida de um setor da sociedade que sofre com o aumento dos preços de combustível e, também, atender os entregadores que foram essenciais durante o período mais grave da pandemia de Covid-19.

Publicidade

São Paulo é a metrópole das motos no Brasil e, também por isso, recebe a iniciativa da Serasa.

Veja também:

Feirão Limpa Nome para motociclistas

O evento ocorre entre quarta-feira (23/03) e sexta-feira (25/03).
Horário: das 8h às 20h
Local: Vale do Anhangabaú – Avenida São João, conj. 330 a 354, São Paulo (SP)

Uma tenda semelhante a esta estará montada no drive-thru.

Publicidade

O que levar?

Primeiramente, tenha em mãos um documento de identificação com foto (CNH ou identidade). Os débitos só podem ser quitados com cartão de crédito em até 12 parcelas. Caso sua ida ao drive-thru seja para para negociar débitos veiculares é necessário a apresentação do RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).