Publicidade
Foto: A Banda Faixa Etária faz o show principal do evento de Paracambi dia 17

Foto: A Banda Faixa Etária faz o show principal do evento de Paracambi dia 17

“Um lugar para ser feliz!”, em duas rodas. O slogan de Paracambi não poderia ser mais sugestivo para um encontro de motociclistas. De 16 a 18 de abril, a cidade, a 80 quilômetros do Rio, abre suas portas para milhares de apaixonados pelas duas rodas que vão participar do 7º Encontro Nacional de Motociclistas de Paracambi, promovido pelo Boomerangs Moto Clube. Com apoio da prefeitura, o evento será realizado na Praça Castelo Branco. A banda FAIXA ETÁRIA se apresenta às 24 horas do dia 17 (sábado) com seu novo repertório.

Os motociclistas vão contar com praça de alimentação, barracas temáticas e camping com com toda estrutura e café da manhã e churrasco grátis. Além disso, haverá sorteio de mil litros de combustível, show de weeling e troféus para os moto clubes participantes. Com locução de Silva Júnior, também se apresentam no evento as bandas Os Credenciados e Titânia.

— A expectativa é de que o evento vai bombar. Os Boomerangs estão há nove anos na estrada e dificilmente deixamos de participar e levar o nome de Paracambi a outros eventos em todas as partes do Brasil. O encontro de motociclistas é a segunda maior festa de Paracambi, uma cidade aconchegante. Temos total apoio do prefeito Tarcísio Gonçalves Pessoa e da secretaria de turismo – disse o presidente do Boomerangs, Francisco Carlos da Silva, o Chicão.

Publicidade

Foto: A Fábrica de Ensino (antiga fábrica de tecidos) é um bom passeio em Paracambi (RJ).

Foto: A Fábrica de Ensino (antiga fábrica de tecidos) é um bom passeio em Paracambi (RJ).

SERVIÇO: Com uma área de 197 km2 e cerca de 50 mil habitantes, Paracambi situa-se entre a Baixada Flumìnense e a Serra do Mar.

CONTATOS: Ricardo (21) 9353-4409/Chicão (21) 9292-2064/Fabiana (21) 9100-8396.

DICA DE PASSEIO: Fábrica de Ensino (antiga fábrica de tecidos) e cachoeiras.

Publicidade

AGENDA FAIXA ETÁRIA
17/04 – Paracambi (MC Boomerangs)
24/04 – Leopoldina-MG – (AMOL)
14/05 – São Gonçalo
15/05 – Porciúncula (MC Urubus)
22/05 – Miguel Pereira (MC Pregos do Asfalto)
29/05 – Duas Barras