Publicidade

Felipe Lapenna- BV Financeira comemorou a conquista de uma vaga para a fase final da Seletiva Petrobras de Kart 2003.

Ele foi o segundo melhor colocado na Copa Sorriso CampeÆo, realizada no Kart¢dromo Ayrton Senna, em Interlagos, SÆo Paulo e est  na disputa direta pelo prˆmio de R$65 mil oferecido pela petrol¡fera brasileira ao campeÆo da seletiva.

O resultado permitir  a Felipe Lapenna disputar pela segunda vez consecutiva a final do torneio, que em dezembro reunir  em Minas Gerais doze pilotos para sua fase decisiva.

“Mesmo que o t¡tulo da Copa Sorriso CampeÆo tenha escapado por pouco, fiquei muito contente com o meu desempenho e com o da minha equipe”, disse o piloto, que na corrida decisiva cruzou a linha de chegada em segundo, a apenas 2s808 da campeÆ, Bia Figueiredo.

Publicidade

Felipe come‡ou bem a Copa, garantindo a pole position e o cheque de mil reais oferecido ao primeiro colocado no grid. Na seqˆncia, foi terceiro na primeira corrida do dia mesmo usando seu motor reserva, e largou nessa mesma posi‡Æo na bateria final. A prova decisiva come‡ou tumultuada, e os ponteiros s¢ foram definidos ap¢s um enrosco envolvendo os trˆs primeiros colocados.

A Copa Sorriso CampeÆo distribuiu mais de R$ 10 mil em prˆmios e ofereceu tratamento odontol¢gico para os mecƒnicos das equipes participantes e seus filhos de at‚ 12 anos de idade. Esta foi uma a‡Æo social da Seletiva de Kart Petrobras, que em 2003 est  em sua quinta edi‡Æo.