Publicidade

Semana passada a Honda apresentou os pilotos e equipes que serão patrocinados pela marca durante a temporada 2013 em várias modalidades de competições em duas rodas. Na lista de pilotos que compõem a equipes oficiais Honda para 2013 a inclusão de Jean Azevedo foi a grande surpresa.

A ausência evidente e mais sentida foi a de Felipe Zanol, que se recupera do grave acidente que sofreu enquanto treinava no deserto de Mojave (EUA) em dezembro como parte da preparação para o Rally Dakar. No dia da apresentação, a Honda fez menção ao fato e mostrou uma foto recente de Zanol ao lado do pai, na sua casa em Belo Horizonte. São poucas as informações sobre a evolução do tratamento e a recuperação do piloto.

Felipe Zanol

Felipe Zanol

Felipe Zanol tornou-se uma pessoa pública e é seguido e admirado por milhares de fãs e outros pilotos que estão começando no off road. As poucas notícias que se tem do piloto são captadas em sua página do Facebook, postadas por amigos, mas nenhuma informação completa que deixe claro qual é a situação de Felipe Zanol.

Publicidade

Espera-se que as informações comecem a chegar de forma oficial e completa para que os fãs e admiradores de Felipe Zanol possam saber sobre a evolução do tratamento de Zanol e as perspectivas do seu retorno às competições.

Quer torcer ou mandar uma mensagem para Felipe Zanol,  clique aqui

Vai Zanooolll !!!