Publicidade
Foto: Felipe Zanol, piloto de enduro patrocinado pela ASW, representa o Brasil na etapa francesa do Campeonato Mundial

Foto: Felipe Zanol, piloto de enduro patrocinado pela ASW, representa o Brasil na etapa francesa do Campeonato Mundial

Brasileiro fez o melhor tempo da categoria C1 e garantiu o 37o lugar na classificação geral do primeiro dia de provas

O Brasileiro Felipe Zanol se saiu muito bem no primeiro dia de disputas do Six Days. Ele garantiu o primeiro lugar da categoria C1 e o 37o na classificação geral. A largada do Six Days foi realizada nesta segunda-feira (1o), na cidade de Serres, na Grécia. Amanhã, o mineiro pretende manter o bom desempenho de hoje e também seu posicionamento na competição que termina no próximo sábado.

Ao lado de Zanol, os outros dois brasileiros que fazem parte da equipe também se saíram bem. Nielsen Bueno terminou a bateria em 10o lugar na classe C2 e Gregório Caselane foi o 24o na categoria C1.

Publicidade

Zanol fez uma boa prova e terminou a bateria 36s à frente do segundo colocado. -Consegui andar bem, com um tempo razoável. Um dos problemas enfrentados foi a poeira e o calor que estão demais. Isso acaba influenciando no resultado. Tive resultados bons nas especiais. Só enfrentei problemas em uma delas quando encontrei outro piloto na frente que acabou me atrapalhando-, contou.

Para os próximos dias, a estratégia do mineiro é tentar manter o bom desempenho. -Tenho que tentar manter esse ritmo e ser regular. Preciso também tentar poupar a moto-, revelou o brasileiro patrocinado pela ASW e que conta com o apoio da sua equipe portuguesa, o Team CRN/Motofundador.