Publicidade

O piloto brasileiro, Felipe Zanol, patrocinado pela ASW, venceu, neste domingo 11 de maio, o enduro de Oliveira do Hospital, em Coimbra, Portugal, prova que vale pelo Campeonato Portuguˆs e Europeu de enduro.

O brasileiro travou um ¢timo duelo com o piloto Paulo Fel¡cia, que chegou a levar a melhor no s bado, mas foi obrigado a desistir da corrida neste domingo.

No primeiro dia, quando os pilotos deram quatro voltas no percurso, Fel¡cia conseguir chegar 13s a frente de Zanol. J  neste domingo, os competidores cumpriram mais trˆs voltas ao mesmo percurso, reeditando novamente o –pega– entre Fel¡cia e Zanol, mas desta vez o brasileiro se deu bem. Fel¡cia teve de abandonar por causa de defeito no pneu traseiro. Mesmo assim, Felipe Zanol nÆo pode descansar porque o piloto Jordan Curvalle nÆo lhe dava tr‚gua, tanto que Zanol conquistou a vit¢ria por uma vantagem de apenas seis cent‚simos de segundo sobre o gaulˆs. Com a vit¢ria, Zanol ‚ lider da classe Elite 2 e mantem sua lideran‡a no Campeonato Portuguˆs com 134 pontos.