Publicidade

Feras internacionais já estão prontas

Os Fãs do motociclismo têm um programa imperdível para o final de semana.

Alexandre Barros, o maior piloto brasileiro de Motovelocidade e a Dendê Produções, trazem para o Brasil, neste final de semana, o Desafio Internacional de Supermoto 2010, que reunirá os melhores pilotos nacionais das categorias Moto Cross, Motovelocidade, Enduro e SuperMoto, além dos internacionais da Moto GP. Pilotos consagrados como Sete Girbernau, Danilo Andric e claro, o anfitrião Alexandre Barros, se juntarão aos pilotos da SuperMoto como Rafael Fonseca, Juliano Meira, Cauê Aguiar, Daré Santana e outros da mesma categoria.

Completam o grid o filho mais novo de Alex Barros, o piloto Lucas Barros de 16 anos, que compete no campeonato espanhol de motovelocidade e Sabrina Paiuta, de 17 anos, a única piloto mulher. A relação completa de pilotos está no site oficial do evento.

Publicidade

O desafio de estrelas do motociclismo acontece dias 26,27 e 28 de novembro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, cidade que fica a 22 km de Salvador, na Bahia. A corrida terá trecho de asfalto e de terra mesclando os ambientes de velocidade e cross.

Para Alex Barros, o Desafio Internacional de Supermoto é uma competição muito especial. “O supermoto consegue unir três modalidades em uma mesma prova, supermoto, velocidade e MotoCross”, diz. “É uma grande oportunidade para reunir grandes reunir grandes amigos e os maiores nomes de todas as categorias do motociclismo”, completa o piloto brasileiro.

Uma rampa de saltos também será montada para uma apresentação especial de Jorge Negreti. A Superpole, os treinos cronometrados, um show especial de Motocross e uma festa de encerramento completam as atrações do final de semana.

A organização sorteará ainda cinco espectadores para andar na garupa de uma supermoto. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou nos pontos credenciados da ticketmix. Informações pelo telefone: (71) 3014-1510.

Publicidade