Publicidade

Entrada de nova frente fria na sexta-feira pode prejudicar fim de semana prolongado

A passagem de uma frente fria provocou chuva forte, que caiu durante toda a madrugada at‚ o meio da manhÆ na regiÆo de Vit¢ria. O aeroporto das Goiabeiras acumulou 53 mil¡metros de precipita‡Æo. Em outro ponto da cidade, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 65,2 mil¡metros de chuva, valor bastante elevado para abril, considerando-se que a m‚dia de chuva para o mˆs na capital capixaba ‚ de aproximadamente 89 mil¡metros. Foi a primeira chuva de grande volume do mˆs, segundo Jos‚lia Pegorim, meteorologista da Climatempo.

A regiÆo de Linhares tamb‚m teve chuva forte com a passagem desta frente fria. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 53 mil¡metros de chuva. O volume m‚dio normal para abril ‚ de aproximadamente 80 mil¡metros.

A frente fria j  est  se afastando do estado do Esp¡rito Santo e os capixabas terÆo novamente sol e calor at‚ a sexta-feira, com algumas pancadas de chuva que nÆo devem ser fortes. Por‚m, outra frente fria chega ao estado no fim de semana, aumentando novamente a nebulosidade e as condi‡äes de chuva.

Publicidade

Antes de chegar ao Esp¡rito Santo, esta frente fria deve fechar o tempo na capital e no litoral paulista a partir de sexta-feira e, no Rio de Janeiro, a partir do s bado, segundo a Climatempo.

SÆo Paulo -A cidade de SÆo Paulo ter  sol, nuvens e tempo abafado nesta quinta-feira, com pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura m xima nÆo passa de 27 §C. Na sexta-feira o tempo volta a ficar chuvoso com a passagem de uma nova frente fria. No fim de semana, o tempo nÆo muda muito, segundo o meteorologista Andr‚ Madeira. O c‚u fica nublado com chuva fraca e temperatura baixa. No s bado, a temperatura varia de 16 §C a 20 §C.

Na segunda-feira, feriado de Tiradentes, o sol aparece no meio de muitas nuvens com previsÆo de pancadas de chuva.

Rio de Janeiro – O Rio de Janeiro, tamb‚m ter  sol e eleva‡Æo de temperatura nesta quinta-feira. A m xima deve ser de 30 §C. Mas, com a passagem da frente fria as nuvens e a chuva devem dominar o cen rio durante o fim de semana, segundo Andr‚ Madeira. No s bado a temperatura varia de 18 §C a 25 §C.

Publicidade