Publicidade

As comemorações brasileiras dos 110 anos da Harley-Davidson ocorrem no próximo sábado, dia 1º, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, capital. O evento tem uma infraestrutura completa de serviços para atender os clientes e fãs da marca.

A celebração tem início com o desfile de motos pelas ruas da capital paulista. A concentração acontece a partir das 13h, no mesmo local da festa, com saída às 14h30. A entrada no Sambódromo é feita pelo portão 29. Por motivos de segurança e de acordo com as recomendações das autoridades competentes, o passeio é restrito a 1.500 motocicletas e as orientações sobre a condução correta durante o desfile serão reforçadas aos participantes.

No retorno do desfile, os participantes devem utilizar a entrada da Rua Professor Milton Rodrigues, para terem acesso ao estacionamento exclusivo e gratuito às primeiras 1.500 motocicletas Harley-Davidson. A entrada para as outras motos e automóveis será realizada na mesma rua.

Serviço
Celebração de Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
Data: 1º de junho
Horário: 15h30 às 0h30
Local: Nova Arena Anhembi – Santana – São Paulo/SP
Entrada: Portão 29
Ingressos e detalhes:   no site do evento

Publicidade

FESTA TERÁ SHOW DE MANOBRAS RADICAIS
Sportster® XR1200X™ é o modelo escolhido para a apresentação de Stunt

Para mostrar o lado mais esportivo das motocicletas da marca, a Harley-Davidson vai promover um show de manobras radicais na festa de 110 anos da empresa, que ocorre em 1º de junho, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo. Pilotos profissionais de freestyle, conduzindo o modelo Sportster® XR1200X™, praticarão diversas performances, prometendo superar limites e agitar o público presente no evento.

Além de proporcionar mais emoção e adrenalina para o evento com o show de Stunt, queremos mostrar a agilidade e força de nossas motos, que oferecem manobrabilidade no uso urbano e força de sobra para viajar com conforto nas estradas, desfrutando ao máximo cada manobra”, adianta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson no Brasil.

Publicidade
A Sportster® XR1200X™ é o modelo escolhido para o show de Stunt na festa de 110 anos da Harley-Davidson

A Sportster® XR1200X™ é o modelo escolhido para o show de Stunt na festa de 110 anos da Harley-Davidson

Serão mais de 10 manobras radicais realizadas pelos profissionais do grupo Motos em Ação, algumas delas com convidados do evento na garupa. Entre elas estão o esqui lateral, no qual o piloto desce da moto em movimento, fica ao lado e desliza por alguns metros gastando o solado da bota, e a tradicional queimada de pneu ou Burnout, porém em uma versão ainda mais radical. O piloto vai acelerar, girando a motocicleta em torno do próprio eixo, queimando o pneu e provocando rastro no asfalto, o famoso “zerinho”. Para finalizar a manobra, será realizado o Burnout, acelerando a moto sem sair do lugar, fazendo a roda traseira patinar em falso e gerando fumaça, para levantar de vez o público presente no evento. Os pilotos também vão mostrar suas habilidades com empinadas e derrapadas.

Leia mais sobre a comemoração dos 110 anos da H&D:  clique aqui

Publicidade