Publicidade

A IMS, empresa de  renovou pelo quarto ano consecutivo o patrocínio aos campeonatos de Motocross e Velocross realizados pela FGM – Federação Gaúcha de Motociclismo. Além de sua força de mercado, a empresa investe maciçamente no desenvolvimento do esporte, patrocinando campeonatos estaduais e pilotos nas mais diversas modalidades.

IMS renova patrocínio com campeonatos gaúchos

IMS renova patrocínio com campeonatos gaúchos

Para Paulo Della Flora, presidente da FGM, a postura da IMS serve de exemplo para o mercado. “Temos o maior orgulho de contar com grandes marcas apostando no motociclismo gaúcho e a IMS é uma delas. Sabemos do esforço e comprometimento desta marca com o esporte e agradecemos muito pela oportunidade de estarmos mais um ano juntos.”, comemorou Della Flora.

Para Wellington Valadares, diretor da IMS, os investimentos são consequência do sucesso que a marca vêm fazendo junto a seus consumidores. “A paixão que temos pelo esporte nos faz acreditar que podemos colaborar pelo seu desenvolvimento de várias formas. Optamos por participar ativamente dos principais campeonatos porque precisamos estar ao lado de nossos clientes e consumidores, que confiam na qualidade dos nossos produtos e nos ajudam a crescer. Nossa marca só existe por causa do esporte e é por ele que lutaremos sempre.”, afirmou.

Publicidade

Além dos campeonatos gaúchos, serão patrocinados: em São Paulo, os campeonatos Copa Leste Paulista de Motocross, Copa SP e a, já em andamento, Copa IMS de Verão. A marca estará presente também no Campeonato Amador Dirt Action. No estado de Goiás, a marca patrocinará os Campeonatos Goiano de Motocross e Goiano de Cross Country. Além de todos os regionais, o Campeonato Brasileiro de Motocross também contará com os investimentos da IMS neste ano. A IMS é uma importante aliada da Honda do Brasil na área de competições, patrocinando sua equipe oficial e utilizando as motocicletas da marca em seu time.