Publicidade

Filmes -Alma Selvagem no Moto Capital 2010-DF

As viagens para lançamentos regionais do documentário “ALMA 70, motos clássicas”, não param.

O diretor e motociclista Renzo Querzoli já passou por Campinas (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF) , Belo Horizonte (MG), Fraiburgo (SC) e prepara agora o re-lançamento em Brasília, no mega-evento MOTO CAPITAL 2010. Segundo Renzo, o evento anterior em Brasília aconteceu no lugar errado, no dia errado, com informações erradas. “Não tinha como dar certo e eu não encarei como fracasso, mas sim como lição. Agora sim, vamos fazer direito, somos persistentes”.

Desta vez, contando com as amizades feitas na cidade, especialmente com o pessoal do Clube Motos Clássicas através do William Costa, seu presidente, foi possível tomar os cuidados de pré-produção necessários e os DVDs Alma Selvagem estarão disponíveis na “Tenda do Lyra”, onde o público poderá comprar os 2 DVDs, autografados pelo autor.

Publicidade

Nessas viagens de divulgação para várias cidades e regiões do país, é possível perceber as diferentes realidades dos motociclistas e são uma fonte riquíssima para filmes e conteúdos futuros, diz o diretor. “Os filmes da marca Alma Selvagem são focados na cultura motociclística, no entretenimento de qualidade e no aprimoramento de técnicas e conceitos voltados à segurança. Aos poucos estamos conseguindo mostrar isso ao público e a resposta tem sido ótima”.

Apoios importantes:
O patrocinador dessas viagens é a ABRACICLO , a associação que reúne os principais fabricantes de motocicletas do país e que tem total interesse na disseminação da cultura motociclística no País. Renzo também conta com o apoio de ALEMÃO PNEUS e Agencia INFOMOTO .

SINOPSE:
O filme “ALMA 70, motos clássicas” é apresentado pelo jornalista especializado e piloto de testes Gabriel Marazzi, dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes. O documentário, com quase três horas de duração, retrata a década de 70, período que marca a chegada da indústria japonesa de duas rodas ao Brasil. Com uma linguagem simples, o DVD é um mergulho nesse universo que mistura moto e mecânica, com arte e cultura motociclística. Os cinco capítulos do “ALMA 70” apresentam personalidades que viveram a época, entre colecionadores, restauradores e ex-pilotos. O DVD traz ainda mais 10 vídeos de material extra, relacionados ao tema. Um dos pontos altos do filme é o capítulo onde Gabriel Marazzi faz test-drives com algumas das principais motos da época.

TRAILER:
O trailer on-line está á disposição no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=S34uA0mKGY8
Informações:

Publicidade