Publicidade

Florianópolis, a capital catarinense, com toda sua beleza natural, praias paradisíacas e gente apaixonada por esporte e aventura, inspirou a Yamaha a criar um espaço com o DNA certo para esse público, a Yamaha Experience.  Única no País, com design diferenciado e mais de 1.900 m², o local visa despertar sensações únicas para quem passar por lá.  A inauguração aconteceu na última terça-feira (18), com um coquetel para convidados.

Floripa foi escolhida para ter a primeira loja Yamaha Experience do Brasil

Floripa foi escolhida para ter a primeira loja Yamaha Experience do Brasil

A Yamaha Experience reunirá em uma loja conceito que levará a essência de marca Yamaha aos aficionados por motocicletas e náutica. O público poderá conferir toda a linha de motocicletas além das náutica e motores de popa. Mais que uma loja para adquirir produtos, o espaço será um ponto de encontro e interação entre motociclistas, onde serão oferecidas diversas atividades, como passeios, eventos, treinamentos, palestras, reuniões para assistir provas de motociclismo, entre outras.

Floripa é uma das principais cidades em número de vendas de motocicletas de grande porte e por isso haverá uma equipe especialmente treinada para atender aos clientes. O espaço será uma grande vitrine para que os consumidores, de diversos perfis, conheçam os mais variados acessórios e novidades e contem com mecânicos capacitados para cuidar das motocicletas.

Publicidade

A partir do próximo sábado (22), às 9h, o tradicional café da manhã que reúne equipes de competição, grupos de motociclistas e apaixonados por motos na loja Geração Yamaha do Estreito, agora mudou de endereço e será no Yamaha Experience, na Via Expressa Km 3,5 – Capoeiras.

Serviço – Yamaha Experience
Endereço:  Via Expressa Km 3,5 – Capoeiras
Cidade: Florianópolis (SC)