Publicidade

Em 27 de agosto de 2010 Motonline comemorou o número de 13 mil participantes no Fórum Motonline. Passado 16 meses, mais 4 mil motociclistas se inscreveram. Destes 17 mil, um parcela significativa participa dos mais de 10 mil tópicos de discussão que lá estão, informando, criticando, esclarecendo, dando dicas importantes, divertindo ou simplesmente discutindo.

Os assuntos são os mais variados possíveis, mas todos tem alguma relação direta ou indireta com o mundo das motocicletas.

Este crescimento reforça as bases do Motonline, hoje o maior portal de conteúdo sobre motocicletas do Brasil com mais de 440 mil visitantes por mês, que continua alicerçado sobre as mesma bases de sempre: ISENÇÃO, LIBERDADE, PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIDADE. Comemoramos com o mesmo entusiasmo de todos os dias, pois sabemos que estamos aprendendo a fazer um veículo de comunicação cada vez melhor e este número é o nosso maior prêmio.

Mais uma vez  alertamos as empresas do setor: 17 mil motociclistas inscritos no Fórum Motonline; consumidores que estão envolvidos com motocicletas e tudo o mais que orbita neste mercado. Importante ressaltar: Motonline não vende nada nem distribui prêmios. Apenas informa, pois quem procura o Motonline busca boa informação sobre motocicletas, marcas, acessórios, equipamentos, peças, competições, eventos, segurança, lazer…. Até quem não é motociclista participa. Motonline assume a responsabilidade de falar a todos os envolvidos direta ou indiretamente com questões relativas ao uso de motocicletas. Por isso, abre seu espaço a todos, indistintamente.

Publicidade

Todos os temas são importantes. Uma reportagem sobre o maior evento de motociclismo esportivo, passando pelo lançamento de um produto para motociclistas, pela opinião de um especialista sobre trânsito urbano até uma simples notícia sobre um passeio de motocicleta de algum dos milhares de motogrupos espalhados pelo Brasil. Todos encontram em Motonline o apoio e a informação. É esta variedade de opiniões, versões, formas e conteúdos que dá a Motonline seu rumo.

Parabéns e obrigado ao décimo sétimo milésimo,  Márcio Gomes e obrigado aos 16.999  inscritos, aos milhares de visitantes de todos os dias, aos muitos colaboradores, aos motociclistas de todas as profissões – engenheiros, advogados, jornalistas, empresários, estudantes, motofretistas…… a todos que fazem parte do variado e espetacular mundo da motocicleta.