Publicidade

A Honda se prepara para lançar o scooter Forza 750 em outubro. Em dois vídeos teasers, a fabricante japonesa dá algumas pistas do seu novo produto. O modelo deve complementar a família Forza, que conta na Europa com as versões 125 cc e 300 cc. Além disso, este último deve ser substituído pelo Forza 350, apresentado na Ásia em julho – e também chegará ao Brasil em breve.

Forza 750 – A família Forza está ficando maior

Em um primeiro teaser, publicado em 7 de setembro, detalhes da lateral do scooter puderam ser notados. Nele aparecem a parte dianteira e um conjunto de transmissão, ao que parece ser a de um câmbio DCT – o mesmo utilizado no X-ADV 750. Já no encerramento do vídeo surge a mensagem “The Forza Family is getting bigger” – A família Forza está ficando maior.

No segundo vídeo, de 18 de setembro, é possível observar itens como o botão de partida, a iluminação total LED e o painel digital em TFT – com vários modos de pilotagem e controle de tração. O material também exibe a dianteira do modelo e o acendimento dos faróis.

Honda Forza 750 no Brasil

Mas quando o novo Forza virá? A Honda promete apresentar oficialmente o scooter no dia 14 de outubro, na Europa. Ainda não há previsão de quando (ou se) o modelo chegará ao Brasil e, por enquanto, estamos nos preparando para receber o Forza 300 (ou 350).

Publicidade

O Honda Forza 300 (ou 350) está prestes a chegar ao Brasil. Segundo a marca, lançamento aqui não é questão de ‘e se’, mas sim de ‘quando’ deve acontecer

Honda prepara mais um lançamento misterioso na Índia 

Aos que estão ansiosos por lançamentos, a Honda tem mais novidade já para a próxima semana. Isso porque um teaser misterioso foi divulgado pela divisão da fabricante na Índia, que informa sobre o anúncio de um provável novo produto para o dia 30 de setembro. Até o momento, tudo o que se sabe é que os japoneses devem apresentar uma clássica de média/baixa cilindrada para entrar neste segmento do mercado asiático, atualmente dominado pela Royal Enfield.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza