Publicidade

Uma exposi‡Æo com fotos de Ricardo Ribeiro, jornalista e colaborador do Site MOTONLINE, no NovoShopping em RibeirÆo Preto/SP, mostra Klever Kolberg e Lourival Roldan em a‡Æo durante o Rally Paris-Dakar 2003.

O evento ‚ o primeiro de uma s‚rie de exposi‡äes que ser  montada em 15 cidades do pa¡s, em seis estados, at‚ novembro. Dez pain‚is com duas fotos cada, registram a performance da equipe Petrobras Lubrax no maior rali do mundo, que come‡ou dia 1o de janeiro em Marselha, na Fran‡a, e terminou em Sharm El Sheikh, no Egito, depois de quase 9.000 quil“metros em 19 dias de prova. Kolberg e Roldan conquistaram o terceiro lugar na categoria carros Super Production Diesel e terminaram em 13o na geral.

Quem visitar a exposi‡Æo, que ir  at‚ o dia 18, receber  um postal de lembran‡a com foto do carro e informa‡äes sobre o rali e a equipe. O Novo Shopping de RibeirÆo Preto ser  o primeiro do pa¡s a receber a exposi‡Æo de Ricardo Ribeiro. O evento tamb‚m passar  por Franca/SP, Uberlƒndia e Uberaba/MG, Presidente Prudente/SP, Ara‡atuba/SP, Sorocaba/SP, SÆo Bernardo do Campo/SP, Blumenau/SC, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Vit¢ria/ES, Curitiba/PR e termina em Santos/SP.