Publicidade

O primeiro vel¢dromo brasileiro com as dimensäes oficiais da UCI- UniÆo Cicl¡stica Internacional, ser  inaugurado neste domingo, dia 20 em Caieras, com uma grande festa do ciclismo nacional.

O Vel¢dromo Agenor Moraes da Silva Zague ‚ o primeiro no pa¡s com 250 m e t£nel de acesso. A iniciativa de sua constru‡Æo partiu do Presidente da Federa‡Æo Paulista de Ciclismo Marcos Mazzaron, juntamente com o Prefeito da Cidade de Caieiras, Professor N‚vio Luiz Aranha D tora.

A partir das 8h serÆo realizadas provas de pista com os melhores ciclistas brasileiros e na parte da tarde, a partir das 14h30, ser  realizada a cerim“nia de inaugura‡Æo, onde estarÆo presentes o secret rio de Esportes de SÆo Paulo Lars Grael, autoridades e chefes de delega‡äes de todo pa¡s.

A participa‡Æo na prova ser  apenas de atletas federados e nÆo contar  para o ranking paulista de 2003. Haver  premia‡Æo para os participantes das categorias – Km, Velocidade Individual, Velocidade por Equipe, Persegui‡Æo por Equipe e Scratch.

Publicidade

Informa‡äes nos telefones 11-4368-1091, 11-3862-5378 e no link abaixo.