Publicidade

FPROHotels:Operadora de hotéis especializada em categoria econômica agora no Brasil!

A FPRO Hotels, operadora de hot‚is sediada em Londres h  14 anos com filial em SÆo Paulo, disponibiliza de um instrumento £nico e pr tico com mais de 32 mil hot‚is nas principais cidades do mundo incluindo o Brasil.

Na Inglaterra, a FPRO Hotels atende cerca de 7.500 agentes de viagens, 1,500 empresas e emprega 57 pessoas confirmando mais de 20 mil reservas por mˆs, contratando hot‚is e negociando as melhores tarifas para seus clientes. A filial brasileira tem … sua disposi‡Æo toda a tecnologia utilizada na Inglaterra, com o servidor sediado em Londres.

Quando uma pessoa viaja dentro ou fora do Brasil, ‚ f cil reservar hot‚is caros, de grandes redes, mas, quando se trata de acomoda‡äes familiares, de pre‡os acess¡veis, a oferta ‚ mais restrita.  neste aspecto que a nossa empresa se destaca, diz Glauco Fuzinatto, empres rio brasileiro que fundou a FPRO Hotels na Inglaterra em 1991. Apesar de especializada em acomoda‡äes mais baratas, a FPRO Hotels oferece tamb‚m reservas com pre‡os competitivos em hot‚is de quatro e cinco estrelas no Brasil e no mundo.

Publicidade

Tendo como carro-chefe hot‚is nos principais destinos da Europa, Am‚rica do Norte, e do Sul, a FPRO Hotels j  conta com mais de 70 destinos no Brasil nas mais diversas localidades.

Idiomas e conversÆo de moeda nÆo sÆo problemas para quem reserva hot‚is pela FPRO Hotels. Totalmente seguro, o site est  dispon¡vel em seis l¡nguas (inglˆs, portuguˆs, francˆs, italiano, alemÆo e espanhol), e as transa‡äes podem ser feitas em quatro moedas (real, d¢lar, euro e libras esterlinas). Os pagamentos sÆo todos realizados no Brasil e o turista j  embarca com a acomoda‡Æo inteiramente paga.

A transparˆncia na demonstra‡Æo dos pre‡os ‚ outro diferencial da FPRO Hotels, que diferentemente dos outros sites, j  mostra na primeira busca o pre‡o da reserva, incluindo todas as taxas locais, tur¡sticas e caf‚ da manhÆ, evitando surpresas desagrad veis na hora de concluir o neg¢cio, ap¢s a navega‡Æo de muitas p ginas.

Neg¢cios e Tecnologia:
Al‚m de oferecer pre‡os comissionados para agentes de viagem, a FPRO Hotels desenvolveu uma pol¡tica muito vantajosa para atrair parceiros.  o Programa de Afilia‡Æo de Web Sites, que trabalha com trˆs frentes: Hyperlink, Co-Branded e Personalizado. Nos trˆs casos, a comissÆo para cada reserva confirmada varia de 8% a 10% do valor, pagos ap¢s a sa¡da do cliente do hotel.

Publicidade

Qualquer web site, nÆo necessariamente do ramo de turismo, pode incluir, sem nenhum custo, um servi‡o de reserva de hot‚is atrav‚s de um link da FPRO Hotels e ganhar com as reservas atrav‚s deste link. No caso do Hyperlink, quando o internauta clicar no link entrar  em uma tela da FPRO Hotels com um c¢digo que identifica a origem da visita e garante o comissionamento.

Basta se registrar pelos sites da FPRO Hotels, na se‡Æo de afiliados!

Na linha Co-Branded, a linkagem mant‚m a barra de navega‡Æo do cliente. J  na categoria Personalizado, o site ter  a cara que o cliente escolher, definindo fonte, cor, tipo, design, etc.