A FPRO Hotels, operadora de hot‚is sediada em Londres h 14 anos com filial em SÆo Paulo, disponibiliza de um instrumento £nico e pr tico com mais de 32 mil hot‚is nas principais cidades do mundo incluindo o Brasil.
Na Inglaterra, a FPRO Hotels atende cerca de 7.500 agentes de viagens, 1,500 empresas e emprega 57 pessoas confirmando mais de 20 mil reservas por mˆs, contratando hot‚is e negociando as melhores tarifas para seus clientes. A filial brasileira tem … sua disposi‡Æo toda a tecnologia utilizada na Inglaterra, com o servidor sediado em Londres.
Quando uma pessoa viaja dentro ou fora do Brasil, ‚ f cil reservar hot‚is caros, de grandes redes, mas, quando se trata de acomoda‡äes familiares, de pre‡os acess¡veis, a oferta ‚ mais restrita. neste aspecto que a nossa empresa se destaca, diz Glauco Fuzinatto, empres rio brasileiro que fundou a FPRO Hotels na Inglaterra em 1991. Apesar de especializada em acomoda‡äes mais baratas, a FPRO Hotels oferece tamb‚m reservas com pre‡os competitivos em hot‚is de quatro e cinco estrelas no Brasil e no mundo.
Tendo como carro-chefe hot‚is nos principais destinos da Europa, Am‚rica do Norte, e do Sul, a FPRO Hotels j conta com mais de 70 destinos no Brasil nas mais diversas localidades.
Idiomas e conversÆo de moeda nÆo sÆo problemas para quem reserva hot‚is pela FPRO Hotels. Totalmente seguro, o site est dispon¡vel em seis l¡nguas (inglˆs, portuguˆs, francˆs, italiano, alemÆo e espanhol), e as transa‡äes podem ser feitas em quatro moedas (real, d¢lar, euro e libras esterlinas). Os pagamentos sÆo todos realizados no Brasil e o turista j embarca com a acomoda‡Æo inteiramente paga.
A transparˆncia na demonstra‡Æo dos pre‡os ‚ outro diferencial da FPRO Hotels, que diferentemente dos outros sites, j mostra na primeira busca o pre‡o da reserva, incluindo todas as taxas locais, tur¡sticas e caf‚ da manhÆ, evitando surpresas desagrad veis na hora de concluir o neg¢cio, ap¢s a navega‡Æo de muitas p ginas.
Neg¢cios e Tecnologia:
Al‚m de oferecer pre‡os comissionados para agentes de viagem, a FPRO Hotels desenvolveu uma pol¡tica muito vantajosa para atrair parceiros. o Programa de Afilia‡Æo de Web Sites, que trabalha com trˆs frentes: Hyperlink, Co-Branded e Personalizado. Nos trˆs casos, a comissÆo para cada reserva confirmada varia de 8% a 10% do valor, pagos ap¢s a sa¡da do cliente do hotel.
Qualquer web site, nÆo necessariamente do ramo de turismo, pode incluir, sem nenhum custo, um servi‡o de reserva de hot‚is atrav‚s de um link da FPRO Hotels e ganhar com as reservas atrav‚s deste link. No caso do Hyperlink, quando o internauta clicar no link entrar em uma tela da FPRO Hotels com um c¢digo que identifica a origem da visita e garante o comissionamento.
Basta se registrar pelos sites da FPRO Hotels, na se‡Æo de afiliados!
Na linha Co-Branded, a linkagem mant‚m a barra de navega‡Æo do cliente. J na categoria Personalizado, o site ter a cara que o cliente escolher, definindo fonte, cor, tipo, design, etc.