Publicidade

A notícia da mudança na GAS GAS já é de domínio público (vide release abaixo). Ele já foi publicado por várias revistas e está em sites do segmento.

Agora, tudo relativo à marca GAS GAS deve ser tratado diretamente com a diretoria do Grupo Celeghini ([email protected]).

A marca GAS GAS teve grandes e importantes conquistas no Brasil nesta última década. Muitos parceiros e amigos contribuiram significativamente para esse sucesso. Temos que agradecer pelos bons momentos de convívio comercial.

Mas, mais importante que a relação comercial são os laços de amizade que formamos com todos: fornecedores, pilotos e clientes.

Publicidade

A nossa empresa não se chama mais Gas Gas Brasil Ltda. Seu nome empresarial agora é DOS FUERZAS LTDA. O nome em espanhol tem sua razão de ser: é uma homenagem aos nossos ancestrais e, por outro lado, continuamos ligados a parceiros de origem latina. O nome está apropriado a nossa maneira de encarar os desafios. As duas forças são as que interagem todo tempo: ação e reação. São também as forças que se unem para definir um projeto, estabelecer um desafio, travar uma batalha. Eu e você ou nós e vocês. Ambas positivas para o crescimento de um produto, um negócio. A realização de um sonho…ou dois…

Neste novo momento é a experiência colocada a serviço dos parceiros. Assessoria, consultoria, representação…

Nossos novos desafios estão sendo definidos e queremos continuar contando com você neste futuro promissor.

Um forte abraço,
Fredy Tejada / Martha Tejada
DOS FUERZAS
E-mail: [email protected] / E-mail: [email protected]

Publicidade

GAS GAS muda de mãos no Brasil
Nova estrutura dará impulso à marca espanhola de motos no mercado nacional

Desde 1994 a empresa espanhola GAS GAS MOTOS S.A. esteve representada e distribuída no Brasil pelo empresário, engenheiro e piloto de Trial, Fredy Tejada. Acaba de ser firmada na Espanha, a transferência da marca para o grupo mineiro Celeghini que a partir de agora, revela que investirá na continuidade do trabalho, incrementando e fortalecendo a marca no Brasil. Na oportunidade os empresários Fredy Tejada e Ricardo Celeghini visitaram o Salão de Barcelona – Motoh 2008 conhecendo os recentes lançamentos da indústria européia.

Através da Gas Gas do Brasil, a marca líder mundial no Trial e com excelentes resultados no Enduro colocou centenas de motos no território nacional, conquistando importantes vitórias nas competições como, bi-campeã do Rally dos Sertões, vários campeonatos nacionais de Enduro e todos os nacionais de Trial, por ser a única empresa que sempre investiu na modalidade. As motos inicialmente eram importadas da Espanha, no período entre 2002 e 2006 passaram a ser montadas na sede da Gas Gas em Mogi Guaçu, interior de São Paulo e em 2007, voltou a ser importada, permanecendo neste sistema até hoje.

Satisfeito com o fortalecimento que a marca terá, Tejada revela que o grande prestígio conquistado pelos produtos no mercado off-road, ao longo destes anos, foi um importante fator que motivou Celeghini, diretor geral da empresa, a adquirir os direitos da marca no Brasil. “Continuarei a apoiar a Gas Gas não só pelo forte vínculo com a diretoria da fábrica e agora com Ricardo, como também, pelo desejo de ver consolidado em números, o sucesso da marca”, afirma Tejada.

Publicidade

O Grupo Celeghini, está no mercado de peças de reposição para motocicletas há mais de duas décadas e desde 1997, mantém uma loja exclusiva para o off-road em Belo Horizonte, um dos principais mercados do setor no país. Com larga experiência no atendimento pós-venda, a empresa mineira colocará não só uma das motocicletas mais desejadas do mercado off-road, como ainda, fornecerá as peças de reposição em tempo recorde.

Segundo Celeghini esta aquisição representa um impulso à marca no mercado nacional, pois, além de estar diretamente ligada às competições, a empresa está estruturada para dar continuidade ao trabalho iniciado por Tejada. “Nossos principais objetivos são permanentemente disponibilizar as motos GAS GAS em pronta-entrega, com preços competitivos, dar total assistência aos clientes com peças de reposição e oferecer um eficiente pós-venda”, ressalta o novo diretor da Gas Gas do Brasil.

GAS GAS no mercado internacional – As motocicletas GAS GAS estão entre as melhores do mundo para a prática do Trial e do Enduro. A fábrica acaba de apresentar em Barcelona a linha 2009 com a qual enfrentará os desafios da próxima temporada. Além das motocicletas top do mercado mundial das duas modalidades, a fábrica incorpora a linha Halley destinada ao usuário iniciante com preços mais acessíveis.

No Trial, a GAS GAS segue líder de vendas no mercado, superando marcas como Beta, Honda-Montesa, Scorpa e Sherco. No Enduro, com o modelo Enducross (EC) de dois tempos já conquistou vários títulos mundiais e continua competitiva, estando nesta temporada do Campeonato Mundial de Enduro em 3º lugar na categoria E3, há dois pontos do segundo, com um piloto estreante da categoria.

As motos espanholas têm como característica a excelente manobrabilidade e facilidade de condução, importantes fatores para os pilotos não profissionais. Por conta disso, trata-se de uma das motos mais desejadas também no Brasil.

O empresário Fredy Tejada continuará ligado ao mundo das duas rodas apoiando a GAS GAS e outras marcas européias, bem como, o esporte Trial, modalidade que praticamente o iniciou nas atividades motociclísticas off-road.

Os contatos com a nova estrutura da GAS GAS estão no site oficial da marca no Brasil, www.gasgas.com.br.