Publicidade
Manobras de FMX com alto grau de dificuldade são prometidas na apresentação em Erechim neste final de semana (20 e 21)

Manobras de FMX com alto grau de dificuldade são prometidas na apresentação em Erechim neste final de semana (20 e 21)

A Freestyle Show promete agitar ainda mais a disputa do Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Enduro FIM com suas manobras de motocross estilo livre. O evento acontece neste final de semana, dias 20 e 21, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

Os experientes pilotos Pablo Ristov, Elton Becker e Alisson Fogaça estão prontos para radicalizar com o espetáculo, que tem duração aproximada de uma hora e conta com mais de 40 manobras radicais. Entre elas, destaque para Cordova, Nac Nac e Superman.

A equipe entrará em cena pela primeira vez no sábado. O espetáculo, que promete levar o público ao delírio, acontece às 16h30, na Praça Jaime Lago, na Avenida Sete de Setembro. Já a apresentação de domingo está marcada para as 15h, na rua Carlos Demoliner.

Publicidade

“Queremos levar ainda mais emoção e adrenalina ao evento, por isso, preparamos um show incrível, com manobras bastante ousadas. A expectativa é impressionar a galera com uma apresentação cheia de novidades. Convido o público da região a prestigiar”, afirma Pablo.

Serviço:
O que: Freestyle Show
Onde: Erechim (RS)
Quando: Dias 20 e 21 de outubro
Quanto: Entrada gratuita