Publicidade

No próximo dia 26 de junho, quinta-feira, a FYM MOTOS realizará o 1º Encontro Nacional de Revendedores, a partir das 8h30, no Hotel Sofitel, em São Paulo (SP), ao lado do Parque Ibirapuera.

Joacyr Drummond, diretor executivo da FYM MOTOS, enfatiza que o principal objetivo deste encontro é fortalecer o relacionamento da marca com seus concessionários, além de incentivá-los a manter um diálogo aberto para manter os rumos do negócio em perfeita sintonia com as expectativas do mercado.

O executivo lembra que só este ano fez quatro viagens à China para visitar a matriz. “Depois de apresentarmos as motocicletas no Brasil, passamos a investir na infra-estrutura para construir nossa fábrica, que pretendemos inaugurar em 2009, e chegar ao varejo com bases sólidas, e não na base da aventura”, declarou ele recentemente.

Outras novidades da marca serão abordadas durante este dia especial para os revendedores da marca como: os investimentos relizados e programados, a importação de novos modelos, ampliação e os planos de expansão da marca em todo o Brasil, treinamento para áreas estratégias das revendas, estratégias de vendas, produtos e uma avaliação do desempenho da FYM MOTOS desde o início de sua operação e todas as perspectivas futuras do mercado.

Publicidade