Publicidade

A 4a etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que ser  realizada s bado no kart¢dromo Ayrton Senna em Interlagos, SÆo Paulo, ter  uma boa disputa pela vit¢ria.

Na categoria J£nior 125, na qual os dois primeiros colocados, Nathan Silva- Mauro Competi‡äes com 38 pontos, e Gabriel Tojal – Tecno Tools/Dracher/Sonic Motorsport com 28, monopolizam as aten‡äes do Paulista Light desde a primeira etapa.

Agora, Gabriel Tojal, ainda mais pr¢ximo do seu principal advers rio, poder  passar … lideran‡a. Mas tojal ainda depende da combina‡Æo de resultados. “Tenho treinado muito nos £ltimos meses. Sinto que a vit¢ria est  pr¢xima e com isto cresce ainda mais a chance de passar … lideran‡a. Mas tudo ainda depende da combina‡Æo dos meus resultados com os do Nathan”, diz Gabriel Tojal. “Eu e minha equipe estamos querendo muito vencer a primeira corrida deste ano. Espero que acontece agora, para chegarmos … lideran‡a do Campeonato ou ficar muito perto dela. Isto ‚ muito importante para quem est  pensando no t¡tulo”, resume o vice-l¡der do Paulista Light de Kart.

Ap¢s trˆs etapas realizadas, eis os dez primeiros colocados no Paulista Light de Kart:

Publicidade

1) Nathan Silva, 38 pontos;
2) Gabriel Tojal, 28;
3) Rafael Loren‡ano, 18;
4) Douglas Wadir Hiar, 14;
5) Jos‚ Friedrich, 8;
6) Eduardo Cheer, 8;
7) William de Souza, 7;
8) Gustavo Aristiz, 7;
9) Dirk Hoffmann Beck Pries, 7;
10) Patrick Hoffmann Beck Pries, 6 pontos.