Publicidade

O piloto Gabriel Tojal- Equipe Sport Life, ter  neste fim de semana a chance de alcan‡ar a marca de nove vit¢rias nas doze £ltimas corridas que disputou nos principais torneios do Estado de SÆo Paulo.

Neste s bado no Kart¢dromo de Aldeia da Serra, ele parte para a quarta etapa do Campeonato Paulista de Kart confiante em repetir o bom resultado obtido nas duas provas anteriores, quando retomou o caminho da vit¢ria depois de trˆs rodadas longe do lugar mais alto do p¢dio. “Tenho boas expectativas para essa corrida, principalmente porque normalmente ando bem em Aldeia da Serra. Nas duas £ltimas provas conseguimos vencer novamente depois de acumular dois segundos lugares e um terceiro, e isso enche toda nossa equipe de confian‡a”, disse o piloto da Sport Life.

Tojal ‚ o l¡der dos Campeonatos Paulista e Paulista Light, e tem o melhor retrospecto entre os concorrentes da categoria J£nior. Considerando-se as quatro £ltimas corridas do ano passado e as sete primeiras de 2004, ele subiu ao p¢dio em 100% das provas que disputou. O desafio, agora, ‚ manter a lideran‡a em ambos os torneios, considerados os mais competitivos do Estado. “Eu preferia estar nessa situa‡Æo no fim do ano, j  com a mÆo na ta‡a. Por enquanto ‚ preciso ter calma porque tem muito campeonato pela frente. Tenho advers rios que merecem respeito e, al‚m disso, a qualquer momento minha equipe pode falhar. Eu s¢ tor‡o para que isso nÆo aconte‡a nunca na pr¢xima corrida”, completou Tojal.

No Campeonato Paulista, o piloto da Equipe Sport Life acumula 31 pontos na classifica‡Æo geral. Na segunda coloca‡Æo aparecem Pedro Bianchini e Nathan Silva, que somam 26 pontos. Victor Correa, que tamb‚m vem de vit¢ria na £ltima corrida que disputou, ‚ o quarto, com 19. Felipe GuimarÆes aparece em quinto, com 12 pontos.

Publicidade

A equipe Sport Life tem o patroc¡nio de Vivo, Pfeizer, Bauducco, Restaurante Verdi, Spazio Gastron“mico, Koleston, Wella, Joico, ND, LïOreal Profissionnel, Replay, Puma, Lincx, Guaran  Antarctica Diet, Impala, Carrier, Vogue RG, Dryzun, Unibanco Uniclass, Sundown, Iguatemi.