Publicidade

Informe Publicitário

Para você que é apaixonado pelos esportes off-road, a Honda preparou uma surpresa de encher os olhos. Você certamente conhece o Rally dos Sertões, uma das mais tradicionais provas do calendário brasileiro de off-road. A prova deste ano foi válida como uma das etapas do Campeonato Mundial de Rally e teve a participação destacada do Honda Racing Team Brazil.

Jean Azevedo em ação no Rally dos Sertões 2014

Jean Azevedo em ação no Rally dos Sertões 2014

Com oito dias intensos de muita adrenalina e determinação dos pilotos, o Sertões foi acompanhado de perto pelo jornalista, piloto e fotógrafo Idário Café, que fotografou todo o Rally e de forma especial a equipe Honda, que conquistou um pódio com Jean Azevedo, o melhor brasileiro da principal categoria.

Publicidade

Café, como é mais conhecido, registrou imagens espetaculares. Para tornar esse momento ainda mais especial, a Honda montou uma galeria de imagens exclusivas com os melhores momentos da competição e um pôster autografado pelo Jean Azevedo. Quem quiser receber em casa este presente mais que especial precisa correr, pois, a edição é limitada. Acesse o www.honda.com.br/familiacrf e peça o seu!