Publicidade

GARAGE tem espaço para sua motocicleta ou carro antigo

Ao completar seu 5º aniversário, a GARAGE abre vagas para proprietários de carros e motocicletas antigos que procuram um local adequado para guardar suas preciosidades.

No Brasil a paixão por automóveis e motocicletas é contagiante e é comum encontrar pessoas querendo reformar um veículo da família para conservar os valores sentimentais que aquele carro ou motocicleta desperta. Mas muitas vezes por não terem onde deixar ou como cuidar dessas preciosidades, abrem mão de um sonho.

Para isso existe o espaço A GARAGE – um espaço que funciona no mesmo esquema das marinas, que guardam e conservam os barcos, prontos para o dono usar no momento que quiser, mediante pagamento de uma mensalidade.

Publicidade

Há cinco anos, quando a GARAGE nasceu, tinha um objetivo: ser referência em antigomobilismo para unir e reunir amantes e proprietários de raridades, proporcionando maior integração, como uma espécie de confraria. E conseguiu! Tanto que o espaço é ponto de encontro de antigomobilistas que lá guardam seus carros e motocicletas.

Há até uma área destinada especialmente para esses encontros, com churrasqueira, forno a lenha para pizza e fogão para confraternizações entre os freqüentadores do local. Na GARAGE, os automóveis e motocicletas são conservados limpos e em perfeito funcionamento. São feitos check up’s nos veículos e, ao apresentar qualquer anormalidade, o proprietário é notificado e orientado para que faça a manutenção, inclusive recebendo indicação de fornecedores credenciados para funilaria, mecânica, instalação elétrica, polimento e até licenciamento.

São disponibilizados também serviços de transporte por plataforma para a entrega e retirada do veículo em local indicado pelo proprietário. Se você quer guradar e conservar sua motocicleta ou carro antigo, visite o site www.mygarage.com.br ou faça uma visita diretamente no local: Rua Guaipá, 167, Vl. Leopoldina – S.Paulo – SP / (11)3644-6161.