Publicidade

Você é fã da Harley Davidson? O motociclista Sander Janiques, de 63 anos, também… e ao ponto de criar um espaço, na própria casa, dedicado exclusivamente a abrigar a maior coleção possível de itens da marca! Com essa paixão pela icônica marca de Milwaukee o aposentado criou a Garagem HD que reúne um número incontável de peças – só em quadros são mais de 380 itens do universo Harley.

O casal Sander e Lucimar Janiques, apaixonados pela Harley Davidson, são os responsáveis pela Garagem HD

O casal Sander e Lucimar Janiques, apaixonados pela Harley Davidson, são os responsáveis pela Garagem HD

Nem mesmo o banheiro escapou da personalização

Nem mesmo o banheiro escapou da personalização

O espaço fica localizado no bairro Duchas, em Petrópolis (RJ). “Eu ainda tenho muito material, nas não tem mais espaço”, comenta Sander, mostrando um lustre que acabara de montar com uma roda novinha da HD. “O Sander é tão louco pela Harley Davidson que ameaçou comprar um caixão com a marca! Mas não deixei”, sentenciou Lucimar Janiques, esposa e apoiadora do Harleyro em seu relacionamento com a H-D.

Publicidade

Os itens que decoram a Garagem HD foram adquiridos por Sander ao longo de toda sua vida, em eventos, viagens e outras oportunidades. Aposentado da função de gerente de projetos da Telerj na Região Serrana do Rio, o motociclista é apaixonado por motos desde os 12 anos e atualmente tem na garagem uma Electra Glide 2002, carburada, que recebeu investimento de aproximadamente R$ 40 mil em acessórios.

separador_harley

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza